Novidades

Preços Páscoa 2017

Carlota

Membro
Bom Dia ,

Ando a ver na net preços para as semanas da Páscoa, pois estamos condicionados pelas férias escolares.
Vi 4 ofertas que gostaria de partilhar convosco e saber o vosso feedback sobre os hotéis. Os 4 Caraíbas, partidas de Madrid
Com o limite de 1000€/pax

Samaná - Grand Bahia Principe El Portillo
Varadero - Iberostar Playa Alameda
Punta Cana - Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa
México - Tulum - Grand Oasis Tulum

Agradeço toda a ajuda que me possam prestar com os vossos conhecimentos.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
Bom dia,
Não percebi se as opções que apresentas são todas dentro do orçamento indicado. Pois, para a altura da Pascoa parecem-me valores relativamente baixos.
Outra coisa que não percebi é se pretendes um bom hotel ou um bom destino, como destino penso que o México será o destino mais "rico" porque aliá cultura e praia. Se for apenas para "relaxar" penso que RD será a mais adequado.
Chamo também atenção, que relativamente a Samaná o voo que parte de Madrid penso não ser directo, acho que vai a Santo Domingo o que faz com que o transfer seja longo.
Se conseguires partilhar a tua ideia mais concretamente, eventualmente conseguimos ajudar mais.
 

Carlota

Membro
Obrigada lfdm

3 destes hotéis estão dentro do orçamento. Samaná sai ligeiramente...
2 adultos + 1 criança - Simulações feitas no site (saída no último dia de aulas)

México já visitei e na altura fiz as diversas excursões obrigatórias e até passeei com taxista/baby sitter...
República Dominicana e Cuba não conhecemos.

Queremos boa praia e descanso. Não prescindimos de uma boa alimentação e limpeza no hotel.
Não consigo obter informações de alguns destes hotéis , daí as minhas dúvidas.

O Grand Palladium é bom? (Estamos mais inclinados para este , porque em Tulum o mar não é assim muito calmo) e Cuba parece que é um destino que teremos algumas dificuldades com os hotéis mais baratos.
 

lfdm

Membro Conhecido
Em seguida envio link para reports sobre o Grand Palladium:
Informação dos Hoteis na Republica Dominicana
Para a altura de Páscoa acho que menos de 1000 euros é um achado...;)
Cuba é um pais fantástico, mas a qualidade hoteleira deixa um bocadinho a desejar. Mediante os teus interesses, parece-me (minha opinião que vale o que vale) que o Grand Palladium será a escolha mais acertada :)
 

Carlota

Membro
Obrigada lfdm
Parece que a escolha está quase feita.
Já tinha ído consultar ao link que enviaste , mas nenhum dos reports é deste hotel , é da cadeia hoteleira.
Alguém já esteve neste em particular?
Acham que é semelhante aos outros?
Toda a ajuda é bem-vinda.
 

Tuxa

Membro Conhecido
1000€ para o Palladium e na Páscoa??????????'

EU TAMBÉM QUERO IR!!!!!!!!!!!!!
 
Top