Novidades

Preços excursões

Boa Noite,

Vou viajar para a ilha da boavista no dia 31 de Outubro, gostava de fazer pelo menos uma excursão pela ilha. Alguém sabe dizer-me que preços praticam os guias locais falados no forum?
Obrigada.
 

Pipoca_07

Membro Novo
Boa noite, recomendo o Emitério Lima já aqui referenciado no forum, na semana passada fizemos 6 adultos e 2 crianças a excursão à ilha dia inteiro por 150€ mais almoço de lagosta por 20€ por pessoa.
No nosso hotel estava um casal que tinha marcado com o Emitério e só o casal acho que era 120€ conseguimos juntar mais dois casais que estavam também no nosso hotel e aí já pagaram os seis 150€ no total.
Se não se importa de partilhar a excursão afim de tornar mais barato pode criar aqui no forum um tópico a convidar alguém para a partilha da excursão ( Listas de embarque), foi assim que juntamos os seis adultos com duas crianças.
Qualquer questão disponha.

Dê uma vista por aqui:
Excursão Boavista dia 31 outubro
 
Última edição por um moderador:
Muito obrigada pela informação.
Não tenho qualquer problema em partilhar a excursão, aliás até era uma ótima ideia visto que baixa bastante o preço e na minha opinião não perde qualidade.

Já agora, para as excursões é aconselhável levar sapatilhas ou algo do género ou da para usar as havaianas/sandália?
 
Última edição por um moderador:
óptimo, com sapatilhas deve ser muito quente :confused: como não tenho a noção se se anda muito pé ou por sítios muito irregulares, daí a dúvida. obrigada ;)
 
Ola boa noite Tânia Oliveira tambem vou para a boavista dia 31, estava a pensar fazer uma excursao,se quiser dividir uma excursao somos um casal... obrigado :)
 
Boa noite,
nós também somos um casal e gostaríamos de dividir a excursão. Se conseguíssemos juntar mais gente ainda era melhor, visto que o preço vai sempre baixando.
Hoje enviei mensagem pelo facebook ao sr emiterio, para saber preços e se me responder ver se tem datas disponíveis com visitas partilhadas.
 
Sim acho que tem lotacao para ate 8 pessoas, nao tenho a certeza, secalhar alguem que ja foi nos pode ajudaar a sabber, eu acho que la no hotel conseguimos o resto das pessoas... se nao angariamos aqui :)
 
Top