Novidades

Preços Caraíbas Junho/2016

Ana I

Membro
Bom dia.

Alguém sabe quando começam a descer os preços para o México ou Cuba, para o próximo mês? Ainda está tudo tão caro... Nem a Dominicanatours avança com promoções!

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Anabela N

Membro
Olá Ana,

Ultimamente para as Caraíbas, principalmente se for em voo directo de Lisboa, tem compensado comprar nas primeiras vendas antecipadas que surgem nos inícios de Fevereiro para compras até 30 Março. Depois disso, se interessar aos operadores, apresentam novas vendas antecipadas já com preços mais elevados para compras até 30 de Abril.
Não significa isto, que caso os aviões não fiquem totalmente preenchidos, não possam surgir bons preços mais perto da altura da partida mas já começa a ser uma "raridade":(
Talvez por Madrid (como há mais voos) os preços não alterem tanto o_O
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Ainda hoje vi no site da Abreu preços a rondar os 900€ com saída de Madrid, mas são preços até final de Maio.. não sei se interessa..
Eu marquei para Junho e realmente os preços são bastante mais altos, mas tenho andado a ver de há uns meses para cá e não têm baixado... a não ser que apanhe alguma promoção de última hora.
 

Ana I

Membro
Boa tarde. Como peço orçamento ao Juan? Pelo portal da viagens, por algum email?
Ele é rápido a responder? Os orçamentos que ele apresenta variam com os preços do site em que ele trabalha viajessoloofertas.com ou é uma questão de uma atendimento mais personalizado?
 

Ana I

Membro
Boa noite. Já enviei um email ao juan e ele não responde, bem como, mensagem privada aqui no portal.

Alguem sabe dizer a diferença entre o site viajessoloofertas.com e o viajarcaribe.es ? Pelo que pesquisei no site deles parece-me que ambos pertencem à mesma empresa. É verdade?

No site viajarcaribe.es os preços estão mais baratos, principalmente para Varadero
 

valter_2014

Membro Conhecido
Boa noite. Já enviei um email ao juan e ele não responde, bem como, mensagem privada aqui no portal.

Alguem sabe dizer a diferença entre o site viajessoloofertas.com e o viajarcaribe.es ? Pelo que pesquisei no site deles parece-me que ambos pertencem à mesma empresa. É verdade?

No site viajarcaribe.es os preços estão mais baratos, principalmente para Varadero
Ele costuma ser rápido a responder, tem bons preços e com boas condições de pagamento.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Vejam Cuba, a Jolidey lançou hoje para Junho desde 690€ via Madrid.
 
Última edição por um moderador:

dcosta

Membro Novo
:) Vcs são mega!
Tantas sugestões, obrigada!
Vou já investigar esses sites que mencionaram e mandar email ao Sr Juan. Mas ele é uma agência? (desculpem, não conheço)
 

valter_2014

Membro Conhecido
:) Vcs são mega!
Tantas sugestões, obrigada!
Vou já investigar esses sites que mencionaram e mandar email ao Sr Juan. Mas ele é uma agência? (desculpem, não conheço)
Ele trabalha para agência Viajes Solo Ofertas - Ofertas de Viajes al Caribe y Canarias

Bom dia.

Alguém sabe quando começam a descer os preços para o México ou Cuba, para o próximo mês? Ainda está tudo tão caro... Nem a Dominicanatours avança com promoções!

Obrigado.
Para Maio existem bons precos para Cuba e Republica Dominicana.
 
Última edição por um moderador:
Top