Novidades

Praias Tailândia

Olá!

Sabem quais são as praias mais calmas e com menos gente...?
Prefiro um sítio para relaxar, em silêncio, do que ir para uma praia cheia de turistas e barulho.

Railay e Nang Yuan foram as que me encheram mais a vista, mas não sei se são calmas.

Obrigada :)
 

Pedro Alvarenga

Membro Novo
Olá!
Estive (já no longínquo 2009) em Phuket, mas propriamente em Karon Beach e era relativamente calmo. O hotel onde fiquei (Old Phuket) também ficava ligeiramente afastado da praia e tinha uma zona de compras perto, mas nunca me tive qualquer problema de barulhos.
Já Patong Beach (também Phuket) era de fugir.

As praias que referes não tive a oportunidade de conhecer, infelizmente.

Happy travels :)
Pedro Alvarenga
Pedro Alvarenga | Flightdiary
 

yara

Membro Conhecido
A minha preferência é mesmo Railay Beach, mas ainda assim tenho receio que esteja muita gente.
Vou no início de Março.
Fiquei no Sand Sea na parte West e não achei que a praia tivesse muita gente no dia-a-dia.
Claro que antes das 10h concentram-se ali as pessoas para apanhar os barcos para as Phi Phi mas depois disso nada de especial...
Fui em Novembro.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estive em Maio e estava bem tranquilo, como já foi dito pela Yara existiam picos quer de pessoas a apanhar barcos, ou de passeios a chegar, mas passado pouco tempo vão embora e fica calmo. Mesmo a Phra Nang Beach se for lá bem cedinho de manha, apanha a praia e a caverna vazias sem ninguém, depois chegam as excursões e fica cheio, lá para o fim da tarde também fica mais calmo.
 

nunowolf

Membro Ativo
Boas
Se queres praias para relaxar e silêncio não é na zona de Phuket ou Krabi que encontras isso... Vai para koh phayam ,koh kood ou mesmo koh phangan.
 
Top