Novidades

Praias fluviais - Aldeias do Xisto

lcardoso

Membro Conhecido
Ola Tiquiss ,

As praias fluviais sao frescas e muito agradaveis, mas tb sao local para emoçoes fortes, o ano pssado na praia do Vau em arouca foi muito "giro" quando a malta tava na agua e de repente GRANDEEEE Cobra a passar de um lado para o outro.......

Quase me borrava todo!


bons passeios
 

Tiquiss

Membro Conhecido
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: Bolas..... granda pincel.... isso é pior que as iguanas no México :D

Bem.... seria perigosa essa cobra? :huh:
 

miguel74

Membro Novo
lcardoso disse:
Ola Tiquiss ,

As praias fluviais sao frescas e muito agradaveis, mas tb sao local para emoçoes fortes, o ano pssado na praia do Vau em arouca foi muito "giro" quando a malta tava na agua e de repente GRANDEEEE Cobra a passar de um lado para o outro.......

Quase me borrava todo!


bons passeios
Alguém que fala na minha bonita terra.Aqui não tem só as praias tem muito que visitar
 

lcardoso

Membro Conhecido
miguel74 disse:
Alguém que fala na minha bonita terra.Aqui não tem só as praias tem muito que visitar
ola Miguel ,

e porque nao descreveres um pouco de Arouca , o que fazer e visitar por la? mas fala tambem das praias fluviais!!

bons passeios
 

andreya

Membro Ativo
A praia fluvial existente junto a casal de s.simão (fragas de são simão) tb merece uma (boa) visita :)

Noutro contexto, não sendo praias junto a aldeias de xisto.. a de penha garcia e a de loriga são, no meu entender, óptimas para uma tarde bem passada :)
 

lcardoso

Membro Conhecido
andreya disse:
A praia fluvial existente junto a casal de s.simão (fragas de são simão) tb merece uma (boa) visita :)

Noutro contexto, não sendo praias junto a aldeias de xisto.. a de penha garcia e a de loriga são, no meu entender, óptimas para uma tarde bem passada :)
isso fica onde Andreia ? ; )


bons passeios
 

andreya

Membro Ativo
Casal de s. simão fica perto de figueiró dos vinhos..

Penha Garcia fica na zona de Monsanto/Idanha...

Loriga é Seia

:)

todas valem bem a pena
 
Top