Novidades

praia do bahia pincipe?

Amadeus

Membro
Li aqui um comentário deu quem esteve neste hotel q a praia não prestava , pq aleijava nos pés ( c conchas), por ser artificial e por não ter muitas palmeiras tipicamente caribenhas. Li tb que nas outras praias não se pode tomar banho. Já li tb que que ao lado dessa praia fatela há uma boa praia .

Há de facto esssa boa praia ao lado da fraca onde se posssa ir para a água? e esssa boa praia ao lado é do hotel com bares e espreguiçadeiras? Gostava de ir , mas o ponto praia é o que me deixa confuso. Porque para mim caraíbas vale sobretudo pela excelencia das suas praias. Agradeço esclarecimentos por parte de quem estve recentemente no hotel.
 

zefa

Membro Novo
Olá Pum!!!

Eu nunca lá estive, mas conheço quem lá esteve em Maio de 2010, e realmente diz que existe essa praia mais ao lado, sem pedras, com esperguiçadeiras e sombras , que segundo eles é a melhor zona de praia. Esse casal gostou bastante do hotel e só veio de lá dizendo maravilhas... Também penso lá ir no final do ano, mas a minha duvida é em relação ao clima em Dezembro... Apesar der ser a 4ª visita ás caraibas, e saber que está sempre bom, tenho receio de ter alguma surpresa desagradavel...
 

bubu

Membro
Estive lá em 2009 e só tenho a dizer bem da praia, pois forma uma espécie de baía o que torna as águas ainda mais calmas e olha que já conheço as praias da Riviera Maya, de Punta Cana e de Samaná
 

jlopes

Membro Novo
Já agora era interessante saber onde se localiza a praia deste Bahia príncipe ? Punta Cana, Samana, el Portillo, puerto plata, lá Romana, Jamaica?
 

Amadeus

Membro
è na jamaica. Alguém me sabe dizer se há bares na praiada areia boa? Alguém frequentou a praia de nudistasdo hotel? Ouvi dizer q é mto bonita essa praia.
 

bubu

Membro
è na jamaica. Alguém me sabe dizer se há bares na praiada areia boa? Alguém frequentou a praia de nudistasdo hotel? Ouvi dizer q é mto bonita essa praia.
Não, não há bares na praia de areia boa, mas há muito perto um Snack Bar - que até serve refeições, como por exemplo frango assado e outras comidas mais rápidas para quem não queira deslocar-se ao Buffet principal. Obviamente que também serve bebidas. Quanto à praia de nudismo, só se pode lá entrar quem queira praticar nudismo, pois tem lá um "porteiro" que só deixa entrar pessoas sem roupa. De qualquer forma, penso que a praia não será muito diferente da tal praia "boa", pois são coladas uma à outra
 

A Viajante

Membro Novo
Bom dia,

Estive neste hotel em Junho, e só tenho a dizer coisas boas, a praia não é uma enorme linha de areia, como em Negril, contudo é uma boa praia. Do lado dreito do hotel junto à praia de nudismo existem sombras, cadeiras e um bar mesmo junto à entrada da praia de nudismo. Nós ficavamos sempre aí, aliás demo-nos ao luxo de ficar sempre nas mesmas cadeiras e sombras. As praias das caraibas por norma são rochosas, e esta não é diferente contudo nesta zona da praia forma-se um bahia de àguas muito calmas e quentes, mesmo quentes.

Esclarecendo o facto da praia ser artificial, é efectivamente, mas tem areia por cima de cimento e palmeiras ainda muito pequenas, a ideia que tenho é que como tem muita floresta eles desbravaram aquilo e fizeram uma praia.

Na minha ópinião, vale a pena ir pela sua localização, pois após umas 8/9horas de avião apanhar mais 2/3h de atocarro até aos hoteis de Negril niguém merece.. Sugiro que faças então uma escursão a Negril a Margaritaville que vale a pena, vai pelo Curtis pois ficas o tempo que queres lá e ele tem uns preços muito bons..

Mais alguma informação é só dizer.



Não, não há bares na praia de areia boa, mas há muito perto um Snack Bar - que até serve refeições, como por exemplo frango assado e outras comidas mais rápidas para quem não queira deslocar-se ao Buffet principal. Obviamente que também serve bebidas. Quanto à praia de nudismo, só se pode lá entrar quem queira praticar nudismo, pois tem lá um "porteiro" que só deixa entrar pessoas sem roupa. De qualquer forma, penso que a praia não será muito diferente da tal praia "boa", pois são coladas uma à outra
 
Top