Novidades

Praga - Viena

wanoaiami85

Membro Novo
Boa noite,

Desculpem esta abordagem "a matar" sem apresentação nem nada, mas tenho uma dúvida que precisava muito que ajudassem a esclarecer...

Tenho vôo marcado para Praga para final de Julho e seremos 4 a viajar. 2 casais: eu e o meu marido e os meus pais! Como vamos com malta mais velha e portanto, menos dados a aventuras, gostava de ter a viagem mais ou menos planeada "a priori" . Vamos ficar 7 dias /6 noites e queria aproveitar a oportunidade para dar um pulinho a Viena. Ainda experimentei procurar por um vôo de ida Lisboa- Praga e de regresso Viena - Lisboa, mas ficava quase o dobro do preço!! Assim sendo, pensei em ir para Praga, descansar a primeira noite, apanhar o comboio pela manhã e passar 3 noites em Viena. Voltava a Praga, onde passava as últimas 2 noites.

Pergunto-vos então, parece-vos viável? Será que há comboios diários Praga- Viena e vice versa? (ainda não consigo ver as viagens para Julho/Agosto pela net. Penso que só são disponibilizadas a 60 dias). Agendo já o alojamento? Não queria adiar muito, porque a época é bem cara,,,mas tenho receio que os comboios (ou ausência deles) me estraguem o esquema.

Digam de vossa justiça :) e já agora, muito obrigada!
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

bem vindo ao PV, passa pelas apresentações assim que tiveres oportunidade.

Em relação a tua questão tens várias ligações por dia entre Praga e Viena, são cerca de 4/5h de Viagem. A viagem é lindíssima e vale muito a pena.

Basta no dia que chegares a praga ires logo comprar o bilhete para o dia seguinte e não me parece que tenhas problemas.
Quanto aos valores da viagem ano sei pois eu fui em InterRail e era só entrar no comboio e siga!
 

wanoaiami85

Membro Novo
Obrigada. Interessava-me mesmo saber se os trajectos Viena - Praga eram diários.

Assim que tiver um bocadinho, passo a apresentar-me :)
 

roller

Membro Conhecido
São diários e várias vezes por dia. Ha até comboios nocturnos mas isso não aconselho pois é uma viagem lindíssima entre as duas cidades
 

wanoaiami85

Membro Novo
Ora bem... se calhar devia abrir um novo tópico, mas apresento-me em sequência da minha pergunta. Chamo-me Flor e tal como vós gosto imenso de viajar! Já sigo o fórum há uns meses, mas só agora tive mesmo necessidade de me registar para programar o meu próximo passeio. Gosto particularmente da parte dos reports, com fotos e descrições... quando tenho um bocadinho, venho cá tirar ideias para as minhas próximas fugas :)

Boa noite para todos!
 
Top