Novidades

Próxima viagem,Duvidas e Sugestões

Cardosao99

Membro Novo
Boas Pessoal,

Preciso da vossa ajuda para planear as minhas próximas férias, em 2014 estive na Riviera Maya, em 2015 fui ao Sal, sempre por 11 noites.
Este ano estou com ideia de ir a Punta cana em finais de Setembro, que me dizem do clima nessa altura?
Mas aceito sugestões para destinos idênticos (principalmente no preço).
Mas se se mantiver a ideia de Punta Cana, que resort aconselham? somos 2 casais, gostamos de praia, piscina(de preferência com um bom bar ;) ), e a ideia é também ficar por 11 noites, gostaríamos de um hotel com animação boa, karaoke diário, etc...

Fico aguardar respostas.

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Em Punta Cana o clima é sempre bom, pelo que sei, nessa altura poderá apanhar algumas chuvas mas passa rápido.
Estive lá o ano passado no Sirenis e em termos de animação é TOP! Equipa excelente...
A praia é também muito boa, para dar longos passeios, com espaço de sobra para toda a gente.
 
Olá, também estive o ano passado no México e estou a pensar em estas ferias ir até à republica, zona de bayahibe, por dizerem as praias e o mar são mesmo caraíbas...contudo tenho bastantes dúvidas, em quase tudo!! Desde a escolha do hotel.....porque não gosto de hotéis que estão quase vazios...gosto de gente, mas não excesso de gente!!! nos de punta cana dizem que o mar não é bem caraíbas....daí o meu dilema...já pensei em cuba ou Jamaica, mas são destinos em que não tenho vontade de experimentar.......as vezes o que me apetece é ir outra vez ao México....alguém me pode ajudar com este dilema!!! Socorro!!
 

Cardosao99

Membro Novo
Pois, também gostei muito do México, fantástico mesmo....e como gostei e correu muito bem, então tenho sempre receio de não ser tão bom num próximo destino...
 
Tenho o mesmo problema....vou voltar ao México, isso é de certeza, mas para já também queria conhecer outros destinos. E este ano terá de ser caraíbas novamente, visto que o meu namorado tem um problema de saúde e esta zona do globo é mais soft que por exemplo a Ásia, que supostamente era para onde iríamos....

Já agora onde pensam em comprar a viagem....no ano passado fui ao México por 2100 euros duas pessoas, agora gostava que ficasse por menos ou igual a esse valor....que agências sugerem? obrigado
 
Última edição por um moderador:

Cardosao99

Membro Novo
Boas Neuza, normalmente peço preço a várias agências online, e faço uma tabela, e depois ainda faço "choradinho" , alguns melhoram, e depois disso, falo com uma agência local conhecida, e apresento a minha melhor proposta, se eles fizerem melhor ou igual....deixo o dinheirinho cá na ilha (sou dos Açores)
 

Marco Silva

Membro
Vejam as promoções que o Juan coloca aqui no Portal! Na secção de promoções dos fornecedores...
Pelo que tenho visto têm preços bastante em conta! O único senão é os voos partirem de Madrid mas isso também se resolve fácil! ;)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Mais uma que se junta ao tópico e com as mesmas dúvidas que tu @Neuza Pimenta :) Ano passado fui a Riviera Maya e aquilo foi tão bom tão bom que não me importava nada de repetir mas claro gostava de conhecer outros locais e também não queria que o meu orçamento fosse muito alto... Este ano pensei em Cuba mas tenho medo á qualidade hoteleira e que ultrapasse muito o orçamento, tal como tu gostava de Bayahibe mas ainda nada em concreto... Já pensei esperar para ultima hora e ver se saía algo interessante para ambas as situações. Para mim só será para inicio de Setembro ainda falta muito :D
 

ladym

Membro Conhecido
Olá já agora onde pensam em comprar a viagem....no ano passado fui ao México por 2100 euros duas pessoas, agora gostava que ficasse por menos ou igual a esse valor....que agências sugerem? obrigado
Eu peço dezenas de orçamentos via e-mail...é impressionante o quanto os valores mudam de agência para agência, para o mesmo voo,período e hotel :)
 

Bioka

Membro
Olá,
Já estive no México, em Cuba e este ano vou para Punta Cana, adorei Cuba mas quero explorar outros destinos. Quanto a preços este ano conseguimos para a Republica Dominicana a 750€ por pessoa via Madrid, o que acho ser um preço fantástico, o hotel não parece ser muito. Está quase a chegar o grande dia. :)
 
Olá,
Já estive no México, em Cuba e este ano vou para Punta Cana, adorei Cuba mas quero explorar outros destinos. Quanto a preços este ano conseguimos para a Republica Dominicana a 750€ por pessoa via Madrid, o que acho ser um preço fantástico, o hotel não parece ser muito. Está quase a chegar o grande dia. :)
é um preço óptimo, eu o melhor que me deram é 2300 euros duas pessoas, muito mais caro do que quando fui ao México....mas eu quero ir para Bayahibe...boa viagem
 

Tuxa

Membro Conhecido
Este ano os preços para PC estão mais caros do que em anos anteriores. O ano passado consegui 990€ por pessoa para o Palladium Palace e este ano pedem-me 1200€ e tal... Devem estar doidos!
Acho que este ano opto pelo México :) Só espero não me arrepender.
 

Bioka

Membro
Este ano os preços para PC estão mais caros do que em anos anteriores. O ano passado consegui 990€ por pessoa para o Palladium Palace e este ano pedem-me 1200€ e tal... Devem estar doidos!
Acho que este ano opto pelo México :) Só espero não me arrepender.
Tuxa, acredita que não te vais arrepender, o México é um país fantástico cheio de cultura e muita excursão para fazer, haja €...
Boas viagens
 

jucsilva

Membro Novo
Eu estive em 2013 em Punta Cana no Hotel Bahia Principe Ambar e adorei. Se quiser mais sossego e menos caminhadas aconselho. É um pouco mais caro mas compensa, fomos com TI e é mesmo um luxo, pode-se comer e beber até cair para o lado. O Ambar tem a particularidade de ser só para adultos e de ser na linha de praia o que para nós foram dois grandes plus.
 
Top