Novidades

Portugueses Pelo Mundo

Raquel Campos

Membro Ativo
Curiosidade...
Quais os destinos que tenham visitado e em que encontraram Café/Restaurante/loja de Portugueses?
:)
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Temos aqui um membro no fórum que tem uma snack/restaurante numa ilha tailandesa e já foi inclusivamente visitado por outros membros daqui... não me recordo do nome, certamente aparece por aqui quem se lembre.
Temos o Pura Vida Café, em Koh Phangan, Tailandia. E o dono ja andou aqui no forum. Chama-se Nuno.

Pura Vida Café
Pura Vida Cafe, Ko Phangan - Comentários de restaurantes - TripAdvisor
Pura Vida Restaurant Haad Yao Beach Koh Phangan 070 | Phanganist - Koh Phangan Online

Uma hamburgueria de uns Portugueses em Koh Phangan - Vintage Burgers

Vintage Burgers
Vintage Burgers, Friends and Booze, Ko Phangan - Comentários de restaurantes - TripAdvisor
Vintage Burgers Tongsala Phangan | Phanganist - Koh Phangan Online

Já lá fui e recomendo, gente 5 estrelas. :)
 
Última edição:

nunowolf

Membro Ativo
Boas
A secret beach já não é de portugueses, o Fortunato e a Cláudia mudaram se para a Austrália.
Mas aqui em Phangan sem ser os estabelecimentos escritos em cima, temos Tzmbém o Fat Cat que é um café de um casal tuga e o BiteDelight que é um restaurante de tapas tuga.
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@nunowolf

Tudo bem??
Como está a correr o negocio no Pura Vida?? Muitos Portugueses por aí? Vejo no TripAdvisor que o Pura Vida está numa fantástica posição...
Saudades das vossas maravilhosas sandes XXL...

Um abraço,

Tiago
 

Titos

Membro Conhecido
Eu encontrei há uns anos um café/Snack bar no centro de Manaus, próximo do teatro amazonas que pertencia a um português.
O Fernando, vivia em Manaus há uns 50 anos e tinha as paredes cheias de recortes de jornal onde aparecia junto à governadores e figuras públicas locais.
Depois de poucos segundos de conversa chegamos à conclusão que ele era natural de uma aldeia que fica a uns 10 km da terra da minha esposa. Coincidências, no meia de tanta selva e água, uma cidade que na altura tinha cerca de 2,5 milhões de habitantes, e fomos logo entrar neste tasco.
 

nunowolf

Membro Ativo
@Hello Tomorrow
Boas
Felizmente esta a correr muito bem, cada vez mais gente, agora o espaço tem mais do dobro do tamanho,fiquei com mais uma loja ao lado e acrescentei.
Este ano tem sido uma loucura, muito trabalho, o triplo de pessoas. Mas esta a correr muito bem.
Podíamos estar melhor no TripAdvisor mas as invejas do nosso vizinho da frente faz com que não estejamos melhor,mas não nos podemos queixar.
Abraço
 
Top