Novidades

Portugal não turístico

Olly_TR

Membro Novo
Olá, pessoal.
O meu nome é Olly e procuro conselhos de pessoas locais de Portugal ou de viajantes experientes.

Quero fazer um vídeo de viagem sobre esse lindo país e estou procurando assuntos. Por favor, informe coisas incomuns e não turísticas. Podem ser pessoas, profissões, tradições ou lugares.

O único pedido - procuro algo que não seja turístico, nem habitual, nem esperado, onde os bilhetes não sejam vendidos. Por exemplo - os caçadores de moluscos Persebush (ocupação inesperada, realmente interessante e até perigosa). Isso me ajudará a fazer uma história interessante e não um vídeo típico sobre castelos ou praias)

Portanto, se você conhece algo único, escreva)
E obrigado)

***

Hello guys.
My name is Olly and I am looking for advice from local people from Portugal or experienced travellers.

I want to make a travel video about this beautiful country and I am looking for subjects. Please advise unusual, non-tourist things. These can be people, professions, traditions, or places.

The only request - I'm looking for something not touristy, not usual, and not expected, where tickets are not sold. For example - the Persebush clam catchers (not expected occupation, really interesting and even dangerous). It will help me make an interesting story and not a typical video about castles or beaches)

Therefore, if you know something unique, please write)
And thank you)
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Antes de mais, bem-vindo ao Portal das Viagens!
Quando dizes lugares não turisticos, referes-te a locais pouco visitados por turistas ou desconhecidos de todo do turismo? É que nos dias de hoje é quase impossível ir a um lugar e não haver turistas... há é alguns que acabam por escapar, sendo pouco visitados...

Edit: lembrei-me da Fraga dos três Reinos em Montesinho, Trás-os-Montes. Faz parte do roteiro do parque natural mas quase ninguém visita, nem se fala muito do local. Serve 😁?
 
Última edição:
Top