Novidades

Porto Santo - Pestana

scnb

Membro
Ola,

Vamos em Agosto para Porto Santo para o hotel Pestana e como tenho um bebe estou com um bocadinho de receio... Gostaria de saber as vossas opinioes sobre o hotel e a ilha.
Qual q melhor localização do quarto denro do hotel?

Alguem tem o mapa do hotel que possa enviar?

Todas as opinioes sao bem vindas :)

Obrigada
 

pcg2001

Membro
Olá scnb, que tal correu? Também estou a pensar ir para lá de férias com uma bebé de 15 meses.
Obrigada.
 

Arkantos

Membro Novo
Olá, eu e a minha esposa estivemos no Pestana Hotel em Porto Santo 3 noites e achamos o lugar muito bom para famílias. Não tenho nada a dizer sobre este magnifico hotel, fica é um pouco distante do centro de Porto Santo, mas acho que isso não deve ser um problema pois a ilha é pequena. :)
 

sarap

Membro Ativo
Olá!

Porto Santo é pequeno, mas o hotel Pestana Porto Santo ainda fica a uma boa caminhada de 45 minutos do centro!
Eu vivi na ilha durante dois meses, estava a estagiar no hotel Porto Santo, e ia todos os dias a pé para o centro, demorava uns 20/30 minutos.
Neste momento não sei como é que a ilha está, mas em 2007, no ano em que lá estive, não me recomendaram que fizesse o percurso do centro da ilha para o hotel a pé pela praia e de noite, pois não era 100% seguro! Mas durante o dia, não há qualquer problema!

Aproveito para deixar a dica, sejam pacientes com os empregados do hotel, restaurantes, etc. Eles não estão muito habituados a trabalhar, lol, e no verão é quando há muito movimento o que para eles já é uma confusão, andam tipo "baratas tontas"! Por vezes a falta de organização, ou "macacadas" que fazem, eles não fazem por mal, simplesmente têm o seu ritmo..! lol Mas fora este pequeno detalhe, a ilha é super segura, gira e óptima para relaxar.

Visto que tem um bebé, aproveito para sugerir alugarem um carro e darem uma volta à ilha! Se não tivessem o bebé, a bicicleta ou mota poderiam ser uma boa opção!

Bom descanso! :)
 
Top