Novidades

Porto Santo em Agosto

tania p.

Membro Ativo
Eu fui no de dia 20 de Junho, e na ida Lisboa Porto Santo o atraso foi de 1h, nada de preocupante, agora as 5h no regresso achei um abuso, ainda por cima no aeroporto de Porto Santo depois de passar pelo controlo não há nada para comer, apenas duas bancas com coisas típicas. Nós por acaso fomos alertados para isso e não passamos lá para dentro, mas sei que na semana anterior muita gente passou e tiveram de esperar 3h com crianças lá dentro.
Depois de passar o controlo há um café, para além das bancas de produtos regionais...
 
Eu fui no de dia 20 de Junho, e na ida Lisboa Porto Santo o atraso foi de 1h, nada de preocupante, agora as 5h no regresso achei um abuso, ainda por cima no aeroporto de Porto Santo depois de passar pelo controlo não há nada para comer, apenas duas bancas com coisas típicas. Nós por acaso fomos alertados para isso e não passamos lá para dentro, mas sei que na semana anterior muita gente passou e tiveram de esperar 3h com crianças lá dentro.
Bem, então eu acho que tive muita sorte, fui dia 17 e regressei no dia 24, desde o Porto, e o voo não atrasou nem para lá nem para cá. Mas conheço pessoas que foram na segunda-feira e queixaram-se muito dos atrasos! No aeroporto do Porto ainda dá para passar bem algum tempo, mas no de Porto Santo não tem quase nada e é pequeníssimo. Imagino a seca e desespero, sobretudo para quem foi com crianças....
 

Kufrua

Membro Conhecido
Depois de passar o controlo há um café, para além das bancas de produtos regionais...
Um café? Não quero discutir se há ou não mas eu não vi o_Oo_O apenas vi um cá fora.

Nós até tivemos sorte que fomos alertados, e devido ao que se tinha passado a umas semanas conseguiram que ficássemos no hotel até mais tarde, mas mesmo assim acho inadmissível. Coitados daqueles que ainda iam para o Porto.
 

tania p.

Membro Ativo
Só se entretanto fechou... Estranho.... Mas nos últimos anos comprei comida e bebida lá.... Há dois anos até me aqueceram água para preparar papa para a minha filha...
 

Kufrua

Membro Conhecido
Só se entretanto fechou... Estranho.... Mas nos últimos anos comprei comida e bebida lá.... Há dois anos até me aqueceram água para preparar papa para a minha filha...
Pois deve mesmo ter fechado porque apenas estavam lá duas bancas de venda de lembranças, até o local onde era permitido fumar estava fechado para obras.
 

tania p.

Membro Ativo
Para quem já regressou do Vila Baleira neste verão, será que me podem esclarecer se o hotel disponibiliza guarda-sois para os hospedes utilizarem na praia? Sei por experiência própria que o Pestana disponibiliza guarda-sois e "tapa- ventos" e queria saber se o Vila baleira por acaso não estará a fazer o mesmo... Obrigada!
 

Sonhadora

Membro
Ola Tania. Sim o Vila Baleira tem bem disponibiliza os guarda-sois. Estive la na ultima semana de Julho. Aproveito para dizer que foi óptimo.
 
Para quem já regressou do Vila Baleira neste verão, será que me podem esclarecer se o hotel disponibiliza guarda-sois para os hospedes utilizarem na praia? Sei por experiência própria que o Pestana disponibiliza guarda-sois e "tapa- ventos" e queria saber se o Vila baleira por acaso não estará a fazer o mesmo... Obrigada!
Olá, eu estive no Vila Baleira em Junho deste ano e posso confirmar que o hotel disponibiliza guarda-sóis, mas estes têm um custo diário, que se bem me recordo é de 2 euros ou 2,50 euros por dia.
Boas férias!
 
Obrigada sicpaiva! Tenho andado a ver, mas no pestana uma criança de 2 anos já é contabilizada como adulto... dentro dos orçamentos que ando a ver!
Fica uma viagem muito acima do budget esperado! Continua a procura :)
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Obrigada sicpaiva! Tenho andado a ver, mas no pestana uma criança de 2 anos já é contabilizada como adulto... dentro dos orçamentos que ando a ver!
Fica uma viagem muito acima do budget esperado! Continua a procura :)
Já testou ver preços em separado? Voo + hotel? Sites tipo Destinia, Logitravel, etc?
Em que datas pretende?
Um conselho: Se vir um preço que lhe agrada, reserve logo. Eu, à custa da minha indecisão, já vi os preços subirem quase 500 € no prazo de 2 semanas para o total da viagem... em Junho. o_O
 

AbuTrE

Membro Ativo
Por aqui vai ser no Inatel... para agradar a todas as carteiras! Só falta confirmar 1 quarto individual que está bloqueado... :( 3ª semana de Agosto 2 pessoas 1500€ PC voo do Porto.
 
Top