Novidades

Porto Santo , Colombos vs Porto Santo

Fretob

Membro
Para quem conhece , ajuda , qual a melhor opção ?
Obrigado
Bom dia,

No ano passado fui para o pestana porto santo mas visitei e num dos dias fui jantar ao Colombos. O Colombos é mais recente, linhas modernas, mas ainda tem pouco espaço envolvente. O pestana Porto santo tem as piscinas muito maiores, muita vegetação verde e já crescida.
Podemos circular entre os dois hotéis, jantar num almoçar noutro, ir à piscina de um ou de outro... A animação noturna é maior no pestana Porto santo, sendo este também mais adequado a famílias com filhos. Apesar de eu não ter filhos, entre um e outro preferi o pestana Porto santo. E é esse que aconselho a todos que me perguntam.
Espero ter ajudado.
 

Maveryck

Membro
Boas a todos, já estou em porto santo e a aposta foi a mais certa , pestana porto santo , fui visitar o Colombus e fiquei muito satisfeito com a minha escolha , verde não há , piscina não gostei , talvez os quartos sejam melhores , mas as férias não são para passar no quarto . Higiene e bom estado de conservacao , para mim é o suficiente ,
 

PEROLA

Membro Novo
Estive este ano no inicio de julho neste local paraiso, assim como o hotel pestana porto santo. Boa localização em praia, boas piscinas e muita boa alimentação com muito peixe fresco
e variado , assim como a alimentação para crianças, bastante diversa de legumes e refeições adequadas aos pequeninos. Também saliento a preocupação do pessoal staff em manter
os pequeninos ocupados. Voltarei com certeza no próximo ano.
<3
 
Top