Novidades

Porto/Londres em Fevereiro

Diript

Membro Novo
Boas pessoal,

Sou novo aqui, e registei-me precisamente porque é a minha primeira viagem por conta própria.
Estou a planear ir a londres em fevereiro, pois penso que não fica económico a nível de voos.
Tenho possibilidade de ir entre 17 e 22 de fevereiro, e estou à procura de voo e hotel/dormitórios low cost.
Tenho orçamento de 100€ para as 2 coisas. Já fiz umas pesquisas e vi que as viagens rondam os 50€ nessa altura e os dormitórios 15€, não sei se há ou não mais barato, por isso agradecia bastante que ajudassem.

Muito obrigado a todos.
 

Life ain't chess

Membro Novo
Boas,

mais barato do que isso acho dificil de encontrares. E tens de ter em conta o preço para te deslocares do aeroporto para a cidade... deves conseguir de Stansted para Londres de camioneta por uns 12/15€. Vê aqui se há mais barato http://www.easybus.co.uk/

O dormitório também acho que não arranjas mais barato. E vê se é central senão acabas também por gastar mais nas deslocações. Londres só mesmo de metro.

E que tal couch surfing? Pode ser uma experiencia engraçada.


Boa sorte
 

TeK

Membro Conhecido
Sobre Londres ainda não posso ajudar, porque ainda não consta na lista dos meus destinos visitados e também não será tão cedo.

Mas se queres cumprir o budget estabelecido o que acho muito difícil, repara que já começa por cima:

Estadia de 5 noites = 60/75€
Viagem = 50€

Só aqui já está em 110/125€

Cumpts
 

Janica

Membro Ativo
Pois realmente é um budget reduzido... eu só apanhei viagens a 50€ em 2007.
Vou a Londres pela segunda vez em Julho de 2012 e já comprei a passagem, e ficou por 150€ TAP (era igual pela easyjet).
Acho que estes preços têm a ver com os jogos olímpicos....
o hotel mais barato que encontrei foi o easyhotel earlscourt... 45 libras por noite....
 
Top