Novidades

Portimão / Alvor

TiagoHB

Membro
Olá viajantes!

Daqui a umas semanas vou passar uns dias a Portimão. Ouvi falar da Prainha, que fica ao pé da praia dos 3 irmãos, gostava de saber qual é a melhor forma de chegar a esta praia, tendo em conta que a minha esposa está grávida de 6 meses e não tá capaz de grandes caminhadas...

Gostava de saber também de restaurantes em Portimão onde se coma bem e a preços acessíveis (10/12€ pessoa no máximo, vá, até 15€).

Cumprimentos
 

tig21

Membro Ativo
olá,

pela zona ribeirinha tens ali bons restaurantes depois depende do que comas e bebas, pode ou não ultrapassar o teu orçamento.

também aconselho alvor, tens muitos restaurantes para bom peixe mas pelo que me lembro mais carotes.

já agora para algum peixes mas essencialmente carnes grelhadas aconselho vivamente a churrascaria das cardosas logo praticamente à entrada de portimão que faz um frango (e não só) que para mim é melhor do que o da guia.

boas férias
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Assim de repende, lembro três opções bastante boas e que encaixam dentro desse plafond:

- Churrasqueira das Cardosas;
- Pizzaria La Gioconda na praia da Rocha
- Marisqueira A Fábrica (depende do que se comer, mas perto do teu plafond consegues comer bom marisco).
 

roller

Membro Conhecido
Vais ficar no aldeamento do Prainha?

A praia da Prainha é muito pequena e nao sei se terá alguma diferença significativa para a de Alvor ou dos 3 irmãos que tem melhores acessos (fora do aldeamento da prainha).

Estando no aldeamento da Prainha... o acesso a praia é por elevador e uma pequenas escadas... a praia é gira mas no verão é capaz de estar um pouco lotada.

Eu gosto muito do aldeamento foi a maior surpresa que tive no Algarve em termos de expectativas.
 

TiagoHB

Membro
roller disse:
Vais ficar no aldeamento do Prainha?

A praia da Prainha é muito pequena e nao sei se terá alguma diferença significativa para a de Alvor ou dos 3 irmãos que tem melhores acessos (fora do aldeamento da prainha).

Estando no aldeamento da Prainha... o acesso a praia é por elevador e uma pequenas escadas... a praia é gira mas no verão é capaz de estar um pouco lotada.

Eu gosto muito do aldeamento foi a maior surpresa que tive no Algarve em termos de expectativas.
Vou ficar em Portimão mas estava com ideia de visitar essa praia. Como vou para lá este mês e durante a semana estou a contar não haver grandes enchentes.
 

roller

Membro Conhecido
TiagoHB disse:
Vou ficar em Portimão mas estava com ideia de visitar essa praia. Como vou para lá este mês e durante a semana estou a contar não haver grandes enchentes.
Podes visitar mas é praia que, na minha opinião, não é nada de especial comparativamente as de mais a volta
 
Top