Novidades

Portaventura

Arturfilipe

Membro
Boas pessoal, estou a pensar ir ao Portaventura, fica ao lado de Tarragona, a minha duvida é ir de carro ou de avião até Barcelona e depois comboio até ao parque.... Sendo que somos um casal com 2 crianças.... Qual é a vossa opinião/ajuda no transporte para o Portaventura... Já alguém fez isso????
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde Arturfilipe,

Eu acho a viagem de carro muito cansativa. Não sei de onde vai, mas do Porto são mais de 1000km para cada lado segundo pesquisei.
Por isso penso que seria melhor irem de avião.
Este ano fui para Barcelona de avião e depois de comboio até Salou, este também passa em Tarragona. Existe também a Busplana que faz o transfere de Barcelona a essa localidade. Certamente irá ficar mais do que um dia, certo?
Para o próximo ano deverei regressar a Salou e irei ao Parque com os meus sobrinhos.
 

roller

Membro Conhecido
Porque não vais de avião e alugas carro lá?

Se fores do Porto, as passagens são baratissimo, um carro para todos ;)
 

Arturfilipe

Membro
Porque não vais de avião e alugas carro lá?

Se fores do Porto, as passagens são baratissimo, um carro para todos ;)
É uma boa hipótese... Embora preço de avião ( 4 pessoas) + aluguer de carro ficará mais caro do ir no meu carro até ao Portaventura... É uma questão de fazer as contas....
 

roller

Membro Conhecido
E dai não sei... se for em época baixa tens voos a 20€, 4 pessoas ida e volta dá 160€, isso com sorte nem paga o gasóleo de ida...
 

Lumifra

Membro
Boa tarde. Em setembro estivemos em Salou (2 adultos e 2 crianças), a viagem foi feita do Porto até Barcelona na Ryanair, sendo que em barcelona efetuamos a viagem até Salou na empresa Busplana. A viagem de autocarro demora cerca de 60 minutos e o valor ficou (já não me lembro muito bem)para os 4, em 60€ mais ou menos. Port aventura mereceu uma visita de 2 dias.......inesquecíveis por sinal :) para miúdos e graúdos.Qualquer duvida, disponha
 

Arturfilipe

Membro
Muito obrigado pela vossa rapida ajuda..... em principio vou de avião até barcelona e depois parece me boa opção o busplana até tarragona....a pergunta que coloco é os 60 € foram ida/volta ou só ida???
 

hydra

Membro Conhecido
Eu já fui várias vezes de carro e não me custou muito. É claro que é mais cansativo do que ir de avião, mas no nosso caso ficou muito mais barato e permitiu-nos ter mais liberdade nas deslocações.
 
Top