Novidades

Polónia - Agosto 2012

Rosadini

Membro Novo
Bom dia Pessoal!

Neste momento, estou a planificar as férias de Verão, para a Polónia. Apesar de estar a programar para 1 pessoa, quem se quiser juntar, é benvindo.

O itinerário deverá ser o seguinte: Varsóvia - Cracóvia (minas do sal e campo de concentração de Auschwitz ) - Wroclaw - Poznan - Gdansk - Kalininegrad (Russia) - Bialystock - Varsóvia.

O programa será, essencialmente, dedicado à cultura para descobrir as maravilhas da Polónia, sem esquecer, é claro, o divertimento.

A data deverá estar compreendida entre o dia 3 e 22 de Agosto.
 

PatVC

Membro
Olá Rosadini,

Gosto muito da tua proposta, quer destinos, quer datas.
Vou-te adicionar como amiga para falarmos melhor.
 

Teresa.

Membro Novo
Olá Rosadine,

o meu nome é Teresa, sou de Coimbra.
Este ano tb estou sem companhia p viajar, coincidentemente quero fazer uma viagem cultural no período de agosto q referiste.
Ainda estou a descobrir este site, pois não tenho vindo muito aqui.Espero q consigas responder a esta mensagem.De qq maneira deixo o meu mail e podemos falar por lá.

Resto de boa tarde,

Teresa







Bom dia Pessoal!





Neste momento, estou a planificar as férias de Verão, para a Polónia. Apesar de estar a programar para 1 pessoa, quem se quiser juntar, é benvindo.

O itinerário deverá ser o seguinte: Varsóvia - Cracóvia (minas do sal e campo de concentração de Auschwitz ) - Wroclaw - Poznan - Gdansk - Kalininegrad (Russia) - Bialystock - Varsóvia.

O programa será, essencialmente, dedicado à cultura para descobrir as maravilhas da Polónia, sem esquecer, é claro, o divertimento.

A data deverá estar compreendida entre o dia 3 e 22 de Agosto.
 

samuka

Membro Novo
Boas, eu por acaso estou de férias nessa altura tambem, e queria conhecer polonia e rep.checa por isso se tiverem mais informação comuniquem... e boas férias:p
 
Top