Novidades

Planeamento viagem: Indochina - Agosto 2015

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá pessoal,

Têm conhecimento promoções de voos para esta região? Tenho andado a pesquisar para Agosto (só pode ser neste mês!) e os preços actuais não são nada apelativos. :angry:

Estou a pensar fazer Laos, Cambodja e Vietmane por isso, HCMC, Hanoi, Bangkok ou até mesmo Hong Kong ou Singapura, por exemplo, podem servir, mas não estou a encontrar nada de jeito... tenho procurado também sair de outras cidades europeias e nada... :unsure:
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Se calhar agora só se aguardares por alguma promoção em cima da hora, isto se sair, porque realmente os voos estão caríssimos...

Está tudo na ordem dos 800 €...

Sondaste preços meses antes para Agosto? Se sim, como estavam?
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá Nuno,

Mesmo os 800€ são coisa rara...

Só comecei a pesquisar nas últimas duas semanas porque só agora decidimos o destino, mas do que costumo ver o pessoal falar por aqui e pelo que paguei quando fui à Tailândia e também à Índia, não tem nada a ver! Normalmente, a 1ª coisa que marco são os voos internacionais e só depois fecho o roteiro, marco os voos domésticos e os hotéis... sem a primeira parte feita, estou em standby.

A manterem-se estes preços, vou ponderar se adio para outra altura e escolho outro destino, entretanto, vou continuar a pesquisar.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Para arriscar à última da hora é complicado... Fica atento à KLM, geralmente é quem lança mais promos...
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Agosto é complicado... para a viagem que pretendes Bangkok, Kuala Lumpur e Singapura normalmente são os destinos mais em conta. De lá voas com facilidade para um dos outros. Vê também para o Vietname, às vezes há voos a preços razoáveis para Ho Chi Minh que mesmo que saiam ligeiramente mais caros compensam - em tempo e dinheiro - perante voos mais para sul.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Já subscrevi a newsletter na KLM. ;)
Viagens Mochileta disse:
Agosto é complicado... para a viagem que pretendes Bangkok, Kuala Lumpur e Singapura normalmente são os destinos mais em conta. De lá voas com facilidade para um dos outros. Vê também para o Vietname, às vezes há voos a preços razoáveis para Ho Chi Minh que mesmo que saiam ligeiramente mais caros compensam - em tempo e dinheiro - perante voos mais para sul.
Pois, Agosto é tramado, mas é a única hipótese mesmo...

Já agora, o vosso report está a ser uma das principais inspirações para delinear o percurso! Sou capaz de chatear com algumas dúvidas. :)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Espreita tambem a Emirates e Lufthansa. Volta e meia encontras bons preços.
Talvez para BKK seja onde consegues melhor, tendo em conta que é um sitio que está na "moda", há muita procura e tambem muita oferta.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Emirates e Lufthansa são velhas conhecidas.... na Emirates fui a Bangkok e na Lufthansa já voei algumas vezes, nomeadamente, Deli. Por acaso são essas as companhias que tenho estado mais atento, vamos ver.

Ainda à pouco vi uma promoção excelente para Kuala Lumpur a trezentos e poucos euros, mas era para Setembro/outubro. Quem estiver interessado, é na Ibéria.
 

lfdm

Membro Conhecido
A Turkis este ano está com excelentes preços para vários destinos. Tenta simular.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Jorge, se quiseres ir para a Ásia acho que não tens outra hipótese senão pagar esses valores mais altos...

Pela Emirates consegues a cerca de 670 € num intervalo de 2 semanas... de 17/8 a 31/8 ... De LX para Madrid ida e volta cerca de 80 € com a TAP (se aceitares arriscar)... 750 € ... Não é um preço tão mau quanto isso, a questão é que secalhar queres mais dias...

No ano passado a Emirates lançou uma promo até 15 de Agosto, mas era para voos a partir de 4 de Setembro... Foi a promoção que apanhei, em Agosto dúvido que alguma companhia lance alguma promoção, mesmo se deres uma olhada por outras companhias está tudo com preços inflacionados...
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Inspiring Travels disse:


Jorge, quais são as tuas datas para viajar? Tens flexibilidade? Quantos dias?
Tenho flexibilidade desde que seja ida e regresso dentro do mês de Agosto, sendo que o nº de dias pode ir ao máximo de 21 dias, mas também não quero menos de 16 dias.

BrunoSilva534 disse:


Vi estes preços com partidas entre 23 e 24 de agosto.
Ou seja, esta opção não serve... :/
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Tenho feito algumas pesquisas e na minha opinião, ou pagas os 800 e picos, ou é melhor alterares o destino... É Agosto, não acredito que apareçam promoções, mas é só a minha opinião, posso até estar errado...

Pela Emirates:

LIS > BKK - (6/8 - 28/8) - 931 €

LIS > HKG - (6/8 - 27/8) - 801 €


Na minha opinião o preço para Hong Kong está muito bom para Agosto, o preço normal para BKK ou HKG é de 700 e picos, quando saiem promos é que baixa... Vi isto directamente no site da Emirates...
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Obrigado Nuno!

Tenho andado a ver várias combinações, desde saída por várias cidades europeias a chegada a várias cidades no sudoeste asiatático, em várias companhias e o que encontro é dentro daquilo que mostras.

Andava com fé de conseguir alguma promo a rondar os 700/750€, mas estou a ver que é difícil... ainda tenho margem de manobra em termos de tempo para decidir, por isso, vou esperar mais algum tempo a ver se aparece alguma coisa. Mais de 800€ não estou com vontade de dar, mas a vontade de ir para aqueles lados é tanta que acho que vou ter de começar a mentalizar-me que o custo das férias vai ser um pouco superior ao que tinha previsto.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Jorge Gonçalves disse:
Obrigado Nuno!

Tenho andado a ver várias combinações, desde saída por várias cidades europeias a chegada a várias cidades no sudoeste asiatático, em várias companhias e o que encontro é dentro daquilo que mostras.

Andava com fé de conseguir alguma promo a rondar os 700/750€, mas estou a ver que é difícil... ainda tenho margem de manobra em termos de tempo para decidir, por isso, vou esperar mais algum tempo a ver se aparece alguma coisa. Mais de 800€ não estou com vontade de dar, mas a vontade de ir para aqueles lados é tanta que acho que vou ter de começar a mentalizar-me que o custo das férias vai ser um pouco superior ao que tinha previsto.
Pensa que por essas bandas vais compensar os preços dos voos com preços baixíssimos de alojamento, alimentação e transporte! E acima de tudo que vão ser umas das melhores férias que este mundo nos pode proporcionar:)
 
Top