Novidades

Planeamento de viagem à Eurodisney

olgan

Membro
Olá a todos,

Estou planear uma viagem à Eurodisney em Abril do próximo. Seremos à partida 4 adultos e 3 crianças. Será o mês de Abril para coincidir com as férias da Páscoa. Estamos a pensar ir quatro dias, três noites, sendo que no dia de chegada tencionamos chegar cedo para irmos dar uma volta a Paris - sobretudo ir mostrar a Torre Eiffel aos miúdos.
Estamos a pensar organizar por nossa conta, marcar voos e hotel. Relativamente aos voos é fácil, com antecedência consegue-se voos baratos, a nossa duvida é o hotel se compensará marcarmos nós ou tratar tudo por agência. Já fomos à Abreu, mas dizem-nos que só têm pacotes para a Disney a partir de Janeiro, nessa altura já queríamos ter as viagens compradas... e se depois nos sairá mais barato comprar pacote via agência?

Quem já foi, qual é a opinião? Em Janeiro a Disney fará descontos no alojamento ? Para um casal com dois filhos, fizemos um orçamento menta de 2000 euros com voo, hotel e refeições, acham pouco/muito?

Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

BrunoB

Membro Ativo
Parece-me bastante visto que ainda este ano uns colegas foram a Disney (partida de Londres) com alojamento 3 noites e 2 dias no parque com PA num dos hotéis do parque por mais ou menos 250euros por pessoa , com esse orçamento não terás grandes problemas em arranjar algo. Quanto ao facto de quando comprar, não te posso ajudar, sei que ela comprou mais ou menos em Novembro/Dezembro para Março/Abril
 
Última edição por um moderador:

janado

Membro Ativo
Ola @olgan
No mês passado fui à Eurodisney durante dois dias e depois fiquei em Paris durante 3 dias.
Comprei tudo à parte, pois também me informei sobre os pacotes da Abreu e dessa forma ficava muito mais caro.
Os pacotes da Abreu incluem os hotéis da Disney que são espectaculares mas inflacionam o preço, obviamente.
Como comprei tudo individualmente fiquei no Kyriad Hotel e para a Disney que fica a 5 minutos eles têm autocarros que estão sempre a passar e que não pagamos nada. Ao fim de um mês de la ter estado, tenho a certeza que fiz a melhor opção.

Espero ter ajudado
 
Última edição por um moderador:

Sara GF

Membro
@janado peço desculpa de me meter no tópico que não fui eu que criei, mas como também estou a ver coisas para ir à Disney ... estive a ver o hotel e os preços agradam-me muito. ;) Pode dizer como fez em relação as refeições? Junto ao hotel era fácil de jantar? E a distância até Paris, como fez?
 
Última edição por um moderador:

PatEsteves

Membro Novo
Olá a todos,

Estou planear uma viagem à Eurodisney em Abril do próximo. Seremos à partida 4 adultos e 3 crianças. Será o mês de Abril para coincidir com as férias da Páscoa. Estamos a pensar ir quatro dias, três noites, sendo que no dia de chegada tencionamos chegar cedo para irmos dar uma volta a Paris - sobretudo ir mostrar a Torre Eiffel aos miúdos.
Estamos a pensar organizar por nossa conta, marcar voos e hotel. Relativamente aos voos é fácil, com antecedência consegue-se voos baratos, a nossa duvida é o hotel se compensará marcarmos nós ou tratar tudo por agência. Já fomos à Abreu, mas dizem-nos que só têm pacotes para a Disney a partir de Janeiro, nessa altura já queríamos ter as viagens compradas... e se depois nos sairá mais barato comprar pacote via agência?

Quem já foi, qual é a opinião? Em Janeiro a Disney fará descontos no alojamento ? Para um casal com dois filhos, fizemos um orçamento menta de 2000 euros com voo, hotel e refeições, acham pouco/muito?

Obrigada :)
Olá!
A Disney tem uma aplicação que podemos instalar no telemóvel e dá os tempos de espera nas atrações.
Ao ver isso ( pois também queria ir) percebi que muitas estão fechadas até 2017
Questionei o parque e disseram que é para estarem prontas nos 25 anos

Sugeria verificarem se na data que pretendem estão abertas as que desejam visitar :)
 
Última edição por um moderador:

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Fiz 2 reservas por conta própria para a Disney e fica sempre por metade daquilo que se encontra nas principais agências. O que costumo fazer é no dia de chegada e no ultimo dar uma volta por Paris e os outros 2 ficam reservados para os 2 parques Disney.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Olá,

Eu estive lá e JAN15, tratei tudo por mim, mas éramos só dois. A opinião com que fiquei é que mais vale ficar fora em hotel e apanhar o comboio para lá, pois os hotéis da ED são muito caros, no entanto, por vezes, existem promoções na própria ED que poderá compensar pois incluem hotel/ingresso.

Relativamente aos pontos principais de Paris, muitos ficam perto e é um passeio que se faz bem a pé. Prevê a compra via internet dos ingressos nos monumentos para evitares horas nas filas e prepara-te para muito tempinho nas filas na ED para os divertimentos.

O vôo fiz com a ryanair e comprei o transfer para Paris, ficou muito em conta, estes atendem às horas de chegada e partida dos vôos, também comprado online. O hotel fiquei num bem perto do Pompidou, era numa rua paralela.
 

janado

Membro Ativo
Ola @Sara GF
Em relação as refeições fiz sempre dentro do parque excepto no primeiro dia em que comi na estação de marne la valle que é mesmo a porta do parque.
Dentro do parque foi sempre a base das pizzas e macdonalds mas pode fazer a meia pensão e jantar no hotel.
Para ir para Paris a entrada do parque da disney esta a estação de comboios marne la valle e pode apanhar o comboio para o centro e depois apanha o metro para onde quiser ir.
Se tiver mais duvidas,disponha
 

olgan

Membro
Olá,

Eu estive lá e JAN15, tratei tudo por mim, mas éramos só dois. A opinião com que fiquei é que mais vale ficar fora em hotel e apanhar o comboio para lá, pois os hotéis da ED são muito caros, no entanto, por vezes, existem promoções na própria ED que poderá compensar pois incluem hotel/ingresso.

Relativamente aos pontos principais de Paris, muitos ficam perto e é um passeio que se faz bem a pé. Prevê a compra via internet dos ingressos nos monumentos para evitares horas nas filas e prepara-te para muito tempinho nas filas na ED para os divertimentos.

O vôo fiz com a ryanair e comprei o transfer para Paris, ficou muito em conta, estes atendem às horas de chegada e partida dos vôos, também comprado online. O hotel fiquei num bem perto do Pompidou, era numa rua paralela.
Olá,
A nossa ideia é ficar num hotel da Disney até por causa das crianças, uma delas tem 5 anos e ao final do dia estarão esgotadas. Relativamente a Paris, apenas apenas visitaremos a Torre Eiffel, o resto será só "passar à frente", nós os adultos já conhecemos Paris, quando os miúdos forem mais crescidos voltaremos para visitar os museus.
Obrigada pelo feed back

Ola @olgan
No mês passado fui à Eurodisney durante dois dias e depois fiquei em Paris durante 3 dias.
Comprei tudo à parte, pois também me informei sobre os pacotes da Abreu e dessa forma ficava muito mais caro.
Os pacotes da Abreu incluem os hotéis da Disney que são espectaculares mas inflacionam o preço, obviamente.
Como comprei tudo individualmente fiquei no Kyriad Hotel e para a Disney que fica a 5 minutos eles têm autocarros que estão sempre a passar e que não pagamos nada. Ao fim de um mês de la ter estado, tenho a certeza que fiz a melhor opção.

Espero ter ajudado
Olá Janado,

Vou estar atenta aos valores do Hotel Kyriad, gostava era de ter uma ideia de quando é a melhor altura em que os hoteis lançam promoções, para também ver os voos . Em Outubro conseguem-se voos baratos em low-cost, mas nessa altura ainda não consigo boas promoções em hoteis da Disney
Vamos ver

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

janado

Membro Ativo
Pois nisso não consigo ajudar.....não sei quando são as melhores alturas
 
Última edição por um moderador:

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Os hotéis não têm tendência a baixar preços porque a taxa de ocupação é sempre alta por isso estando nos preços "normais" reserva. Recomendo estares atenta ao Kyriad e ao Explorers que ficam a 1km do parque com transporte gratuito. Por vezes o Dream Castle e o Magic Circus também com transporte gratuito estão mais baratos que os que mencionei anteriormente.
Deverás esperar em Abril de 2017 para 3 noites um preço a rondar os 400€.
 

Ddanielanogueira

Membro Novo
Olá, fiz agora a minha reserva para a Disney, e pelo menos através da GeoStar ficava mais caro do que comprar diretamente.
Por mais 100€ que na agência, escolhi um quarto superior, almoço com as princesas e a opção de fotos também!
Em relação ao valor tudo depende especialmente do hotel pretendido, o que aconselho é ter em conta que ao reservar um hotel Disney tem já as entradas incluídas, com 2 horas extra de diversão e por exemplo no caso de 2 noites, tem direito as entradas para os 3 dias! Só digo isto porque acho que as vezes as pessoas se esquecem de contabilizar os preços das entradas
Olá a todos,

Estou planear uma viagem à Eurodisney em Abril do próximo. Seremos à partida 4 adultos e 3 crianças. Será o mês de Abril para coincidir com as férias da Páscoa. Estamos a pensar ir quatro dias, três noites, sendo que no dia de chegada tencionamos chegar cedo para irmos dar uma volta a Paris - sobretudo ir mostrar a Torre Eiffel aos miúdos.
Estamos a pensar organizar por nossa conta, marcar voos e hotel. Relativamente aos voos é fácil, com antecedência consegue-se voos baratos, a nossa duvida é o hotel se compensará marcarmos nós ou tratar tudo por agência. Já fomos à Abreu, mas dizem-nos que só têm pacotes para a Disney a partir de Janeiro, nessa altura já queríamos ter as viagens compradas... e se depois nos sairá mais barato comprar pacote via agência?

Quem já foi, qual é a opinião? Em Janeiro a Disney fará descontos no alojamento ? Para um casal com dois filhos, fizemos um orçamento menta de 2000 euros com voo, hotel e refeições, acham pouco/muito?

Obrigada :)
 

pedroferreira

Membro Novo
Olá. Também vou à eurodisney em abril de 2017. Já marquei os voos mas falta-me tudo o resto. Acho que vou reservar tudo por conta própria.
Só tenho uma dúvida em relação aos transfers do CDG para os hoteis perto da disney. Isto porque a minha hora de chegada ao CDG é por volta das 21:00 locais e tenho receio de a essa hora já não haver os habituais transfers que há durante o dia. Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre isto?
 

Punky

Membro
Ola @olgan
No mês passado fui à Eurodisney durante dois dias e depois fiquei em Paris durante 3 dias.
Comprei tudo à parte, pois também me informei sobre os pacotes da Abreu e dessa forma ficava muito mais caro.
Os pacotes da Abreu incluem os hotéis da Disney que são espectaculares mas inflacionam o preço, obviamente.
Como comprei tudo individualmente fiquei no Kyriad Hotel e para a Disney que fica a 5 minutos eles têm autocarros que estão sempre a passar e que não pagamos nada. Ao fim de um mês de la ter estado, tenho a certeza que fiz a melhor opção.

Espero ter ajudado
Boa tarde,
Ao comprar neste hotel não inclui as entradas para os parques disney?
 

RLUZIA

Membro Novo
Boa Noite,
Também estou a planear ir à Disney Paris em Dezembro.
Fica mais em conta marcar por conta própria separado na net.
Só não sei aonde fica mais barato comprar os bilhetes compro cá ou lá?
Alguém que já tenha ido lá sabe?
 
Última edição por um moderador:

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde,

Disseram-me para experimentar comprar os bilhetes na Fnac em França no dia anterior à minha ida aos parques, isto porque costumam fazer promoções.
Têm algum feed back acerca deste tema?

Obrigada.

Boas viagens.
 

janado

Membro Ativo
Boa tarde,
Ao comprar neste hotel não inclui as entradas para os parques disney?
Não...este hotel é fora...terás que comprar bilhetes à parte.

Olá. Também vou à eurodisney em abril de 2017. Já marquei os voos mas falta-me tudo o resto. Acho que vou reservar tudo por conta própria.
Só tenho uma dúvida em relação aos transfers do CDG para os hotéis perto da disney. Isto porque a minha hora de chegada ao CDG é por volta das 21:00 locais e tenho receio de a essa hora já não haver os habituais transfers que há durante o dia. Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre isto?
Eu também comprei tudo à parte...em relação ao transfer, comprei por aqui e correu tudo bem...aconselho.
Transfers from Cdg Airport to Disneyland Paris, Beauvais Disneyland Paris Transfer
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Olá, fiz agora a minha reserva para a Disney, e pelo menos através da GeoStar ficava mais caro do que comprar diretamente.
Por mais 100€ que na agência, escolhi um quarto superior, almoço com as princesas e a opção de fotos também!
Em relação ao valor tudo depende especialmente do hotel pretendido, o que aconselho é ter em conta que ao reservar um hotel Disney tem já as entradas incluídas, com 2 horas extra de diversão e por exemplo no caso de 2 noites, tem direito as entradas para os 3 dias! Só digo isto porque acho que as vezes as pessoas se esquecem de contabilizar os preços das entradas
Boa tarde Janado.
Quando falas em comprar à parte, referes-te a estadia e voos à parte certo?
Onde comprastes a estadia, em agência ou por outro meio?
Tenho feito várias simulações através de agências e fica sempre mais barato ficar em Hotel Disney e voo à parte, mas tenho visto sempre a compra da estadia em agências físicas, existe outra forma de adquirir a estadia em Hotel Disney?
 
Top