Novidades

Pessoal para excursões 22 de julho a 29 de julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

roborosca

Membro
Pessoal vou estar mais a minha noiva no BP Tulum de 22 de julho a 29 de julho de 2015 e gostaria de saber de quem alinha em excursões?
Sugestões de destinos e operadores aceitam-se.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Pessoal vou estar mais a minha noiva no BP Tulum de 22 de julho a 29 de julho de 2015 e gostaria de saber de quem alinha em excursões?
Sugestões de destinos e operadores aceitam-se.
Vou estar nessa altura também no méxico... Não sei se já tinha falado contigo noutro post... De qualquer maneira aqui vai a nossa ideia...

Estamos a pensar fazer com o Espinoza: chichen itza + vallodolid + almoço + cenote + coba ... no mesmo dia... 85 euros!
Há outro casal que também alinha... quantos mais formos mais barato pode ficar, é uma questão de tentar negociar pelo que dizem...

Também pretendemos ir a xcaret plus mas com a Alestal...

E à partida vamos a tulum e a praia paraíso de coletivo...

Se quiseres alinhar em alguma das excursões que referi em cima diz :)
É esta a nossa ideia inicial, mas estamos abertos a sugestões :) Qual é a vossa ideia?

Bem me parecia que tinha visto um comentário teu :) o teu nome é diferente :) fui reler as mensagens do meu tópico e vi lá os comentários! :) :)

Ainda tens ideia de fazer Tulum/Coba/cenote/Playa Paraiso/Akumal? Reparei que colocaste lá a dizer "quinta 25 de Julho" mas 25 de Julho é um sábado...
 
Última edição por um moderador:

Sandro M

Membro Novo
Também vou estar pelo México de 19 a 26 Julho (Riu Tequila).

Se conseguirem preços mais baratos e precisarem de pessoal para baixar o preço, contem connosco (eu mais a "Maria").
 

Sandro M

Membro Novo
(Chichen Itza / Coba) + Xcaret.
Fazer tudo num dia, sai a quanto? Também tem visita ao cenote ik kil?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top