Novidades

Pesadelo da Everjets - by Abreu e Sonhando

basapistas

Membro Conhecido
Parte II

Sim colegas ainda há mais...
Fomos "coagidos" a irmos para o aeroporto sem nos ter sido fornecido o almoço previamente, sendo que pequeno almoco foi fornecido as 09h00! Mesmo após variadas insistências foi nos assegurado pela Sonhando-Abreu e Portway insistentemente que iria ser fornecido o almoco mas só no voo!?
O avião partiu as 16h30...
Aproximadamente 8 horas depois da ultima refeição, o piloto da Sata informa que o voo iria durar 02h45, quando está previsto 03h20 no plano de voo. Melhor... Pensavamos nós...!

Eis que as 17h30 percebemos a problemática do tempo de voo... Não havia almoço para ninguem, o famigerado e prometida refeição e almoco tornou-se num racionado, (não chegou para todos) mini pacote de bolachas de agua e sal, um queijinho e um queque acompanhado de agua ( havia mais sumos para todos)! A tripulação informa que foi o que lhes deram para distribuir!

Mas afinal de contas o famigerado voo de 02h45 tornou-se em 03h00 que obrigava a companhia a servir refeição, mas pelos vistos já vale tudo...
O que dizer... Não sei... Tenho pena dos que estão em malta e vão comer "esmolas"!
A fome e cansaço esta dissiminado pelos passageiros, mas já chegaram!
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
É o vale tudo... eu tive horas e horas fechado num avião e depois num terminal de aeroporto e para haver comida foi só passado muitas e muitas horas!

Agora aproveita as férias e quando cá chegares logo tratas dos "pormenores"
 

yara

Membro Conhecido
Mesmo inacreditável...
Mas todas as montras de agências em shoppings têm um pacote semelhante para Malta com a Sonhando... :confused:
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
@yara, por uma partida ter corrido mal, não quer dizer que as outras vão correr. Não vou comentar o tratamento que os passageiros tiveram, porque o basapistas já disse tudo, vamos esperar que os "problemas" com o avião tenham acabado....
 

yara

Membro Conhecido
@yara, por uma partida ter corrido mal, não quer dizer que as outras vão correr. Não vou comentar o tratamento que os passageiros tiveram, porque o basapistas já disse tudo, vamos esperar que os "problemas" com o avião tenham acabado....
Sim, verdade.
Ainda esta madrugada recebi email com promoções para lá...
 

basapistas

Membro Conhecido
Quando é demasiado bom para ser verdade... Até o pobre desconfia!
Neste momento os portugueses aqui em malta só esperam que nos venham buscar...lolol e que nao tragam o fatidico boeing da air horizont 9h-hue... Aqui ninguem o pode ver... Nem imaginar em voar nele! Kkkkk
Aproveitem... Malta vale mesmo a pena! Eles tiverem dificuldades em vender esta viagem... Mas recomendo o destino!
 
Última edição:

yara

Membro Conhecido
Sim, também gostava de feedback das férias...
 
Última edição por um moderador:

basapistas

Membro Conhecido
Esta prometido um report pormenorizado e completo para quem quiser cá vir!
Recomendo!
Um misto de história... Cultura e praias, com uma excelente temperatura que se mantém ao longo do dia e da noite!
E preços relativamente acessíveis em quase todo o lado!
 

Septuni

Membro Conhecido
Boas.
O pesadelo com a Everjets continua:

Avarias em avião retêm 150 passageiros no Porto

Ainda este ano, nas minhas férias em Agadir (cujo Report irei fazer brevemente), os passageiros da EgoTravel que iam desde o Porto no dia 25 de julho com a Air Horizont tiveram que retornar, e os que iam sair de Agadir nesse mesmo dia para Lisboa ficaram mais um dia em Agadir, nos quartos das pessoas que iam chegar do Porto. Situação muito rara e dispendiosa tanto para a Air Horizont como para a Everjets. Não dou até ao final do ano para ambas cessarem operações.
 

basapistas

Membro Conhecido
Realmente vergonhoso!
Não sei o que as autoridades portuguesas estão à espera...! Já têm conhecimento desta situação há muito tempo, pois o numero de anómalias já é elevado, os operadores que vendem as viagens estão a par desta situação... e tudo continua... como se nada estivesse a passar!
 
Última edição por um moderador:

basapistas

Membro Conhecido
Hoje o voo da Everjets com destino a Cabo Verde, aterrou de emergência no Porto Santo, só com um motor! Deve ser o fatidico avião da Air Horizont!
A vergonha continua....

Air Horizont
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Todos os anos há histórias destas... comprar um voo charter é sempre um MEGA risco nos picos do verão.

Eu só usarei charters para destinos que a diferença de preços compense face ao risco de haver estas situações... logo Caraíbas apenas.

Não pelo medo de voar porque por mais problemas que haja com os aviões maioritariamente são problemas redundantes pois a segurança fala mais alto, há que "aterrar, cancelar, deviar. etc etc".

O problema são as margens de horários que operadores usa, numa perspectiva de optimização que faz um mega dómino quando algo não corre bem!
 

basapistas

Membro Conhecido
Caros Colegas,

A Everjets ligou-me e voluntariamente decidiu pagar 400 euros por passageiro, de acordo com a legislação europeia em vigor, devido ao atraso de 28 Horas, na viagem Porto - Malta, realizada a 26 de Julho, após a reclamação realizada no balcão da Portway (no dia da viagem) e email dirigido à Portway! Fiquei surpreendido... admito!

Relativamente à Operadora Sonhando, após prometer pagar 1/4 da viagem, depois mudou de ideia, tenho o processo a decorrer no Provedor do Turismo, aguardando resultado!
Mas a postura da Sonhando, ao contrário da Everjets, é simplesmente lamentável!
 
Última edição por um moderador:
Top