Novidades

Pesadelo da Everjets - by Abreu e Sonhando

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Exactamente; então uma companhia aérea faz declarações incorrectas, sobre o avião que vai aterrar/descolar de um determinado aeroporto, e não há penalização para isso, a não ser não poder deslocar para lá o avião "real" (o que só prejudica os passageiros com voo marcado), ainda mais, tendo em conta o clima de insegurança internacional, que se vive hoje em dia?
Em que te baseias para afirmar isso??
 

ploferreira

Administrador
Staff
Só têm um? o_O Os outros foram de férias, ficou esse 24h ? Despedem as pessoas e andam a trabalhar com os mínimos, depois é barraca atrás de barraca e quem sofre somos nós.


Ai os alfacinhas... são uns esquisitos! A travagem não é importante... se isso é para voar, lá em cima não é preciso travar :D
Gostava eu de ter estes conhecimentos tecnicos para avaliar a qualidade de travagem dos aviões :rolleyes:

Com as lowcosts a manutenção é descurada e essas situações já se tornaram muito comuns.
Quais são as base que têm para afirmar tal coisa? e quais as lowcost que descuram a manutenção? Que eu tenha conhecimento todas as companhias sejam lowcost ou de bandeira são supervisionadas pela mesma entidade e sujeitas aos mesmos requisitos...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Cláudio...

Vamos por partes... aceito que o basapistas diga tudo o que lhe vai na alma... pois está de ferias e elas não estão a correr bem e porque é o único que eu saiba está a viver o problema...

Não me parece correcto, principalmente vindo de si que é 1 pessoa tão correcta estar a fazer afirmações graves, quando a única coisa que tem à sua frente é 1 pc....

Todos podemos dizer mal, mas de forma fundamentada... para que possamos entender até que ponto as coisas são..

Dizer mal só porque sim e numa de dar apoio ao basapistas é que não...
 
Paulo,
Eu disse "parece", não disse que estão a mentir. Agora, que é estranho, é. Que é uma situação que leva qualquer pessoa ao desespero, também é. Que os passageiros deveriam ser melhor tratados e dadas informações que façam sentido, também penso que deveria acontecer.
O meu "apoio" não é para ajudar a dizer mal, é para apoiar o basapistas na sua má experiência no sentido de que a partir dali que tudo corra melhor.
Mas já não digo mais nada porque ainda me acusam de apoiar o basapistas.

@basapistas: Boa sorte. Que tudo corra pelo melhor e que chegue logo a Malta sem mais incidentes.
 

Pedros

Membro Ativo
O que eu não compreendo é o facto do operador estar a dizer que não aceita cancelamentos!
Que eu saiba numa situação destas qualquer pessoa tem direito a pedir o cancelamento da viagem e a pedir o reembolso total da mesma!
 

basapistas

Membro Conhecido
Pior que os atrasos... São as mentiras constantes... não deixarem cancelar a viagem... e acharem que para nós qualquer coisa serve de desculpa!

Limito-me a informar o que observo e a partilhar convosco... Nada mais!

Vamos embarcar agora 29h depois... mas com pouca vontade!
 
Última edição:

basapistas

Membro Conhecido
Obrigado... Fica prometido um report de malta sem estes episodios!
Os passageiros estão prontos... Mas ainda não carregaram as malas lolololol e foram despachadas as 14h00!
 
Última edição por um moderador:
Top