Novidades

Pensão completa

np45jh

Membro Novo
Por acaso alguem tem lista de hoteis com pensão completa no Brasil.
Não interessa localização
 

Asae

Membro Conhecido
Que eu tenha conhecimento isso é impossivel. Todos os hotéis (tirando raras excepções) têm todos ou quase todos os tipos de regime, o cliente escolhe o desejado e paga consoante a escolha.

Nunca tinha ouvido falar de uma coisa dessas.

Eu sei que á hotéis que só fornecem serviços de TI mas são muito poucos e é uma opção de marketing e porque os mesmos se situam em sitios bastante especificos (ilhas paradisiacas, um ou outro no México) não me lembro de nenhum que se situe no Brasil

Com regime de só Pensão Completa acho que é uma busca inutil.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
sls disse:
Que eu tenha conhecimento isso é impossivel. Todos os hotéis (tirando raras excepções) têm todos ou quase todos os tipos de regime, o cliente escolhe o desejado e paga consoante a escolha.

Nunca tinha ouvido falar de uma coisa dessas.


Com regime de só Pensão Completa acho que é uma busca inutil.
Olá Sandra :D

no Brasil, não é muito normal a pensão completa :D
 

np45jh

Membro Novo
Impossível não é
Estou a lembrar-me dop Vila Galé Mares
De qualquer maneira os meus agrdecimentos
 

Asae

Membro Conhecido
Olá

Desculpa não conseguirmos ajudar mas é como digo hotéis só de pensão completa eu acho que é impossivel e ao que diz o Paulo no Brasil é raro haver no geral esse regime, sendo assim, é muito dificil para nós conseguirmos uma resposta mais objectiva.

Se calhar é melhor ires a agências e ou perguntas ou pedes os catálogos e tentas lá ver o que encontras, ou, então tentas pela net encontrar os hotéis da localidade para onde vais e envia-lhes um mail com pedido de orçamento para esse regime mas não sei de para o Brasil te vai compensar em relação ao TI.

Bjs
 

PauloBR

Membro Ativo
No site que eu havia indicado antes,
Busca Avançada - HóspedeVIP, é possível fazer pesquisa filtrando por hotéis com pensão completa.

A busca deste site não é perfeita, pois o resultado da pesquisa às vezes mostra também hotéis sem pensão completa, mas é um bom ponto de partida, pois conforme a localidade pesquisada, existem hotéis com pensão completa.

Porém, eu não procuraria hotéis com pensão completa no Brasil (e tampouco em qualquer outro lugar...). Não me agrada nada a idéia de fazer todas as refeições no mesmo local, durante vários dias... Acho que perde-se alguns dos atrativos das viagens: as descobertas de coisas novas, a variedade, as surpresas boas e más, etc.
 
Top