Novidades

PATAGÓNIA ARGENTINA / CHILENA

fedramedeiros

Membro Novo
carlos oubina disse:
Alguem conhece? Dicas?
Vou-me colar ao tópico... Não que conheça, mas também ando a tentar organizar uma viagem em Janeiro de 2014. :) Muita pesquisa, mas está complicado, falta mesmo gente para nos contar a experiência.

FM
 
fedramedeiros disse:
Vou me colar ao tópico... nao que conheça, mas também ando a tentar organizar uma viagem, em jan 2014... :) mt pesquisa, mas está complicado, falta mesmo gente para nos contar a experiencia....

FM
Estou a pensar ir em Dezembro deste ano
 

fedramedeiros

Membro Novo
Já vi que nao há aqui muita informação. Tenho vindo a planear a viagem e deixo aqui o plano para se tiverem sugestões:

1. Direto a Buenos aires - 3 dias e 3 noites
2. Voo para ushuaia 3,5dias e 4 noites
3. Saida de autocarro pelo estreito e até puerto natales (chile)
4. Em puerto natales dia passado em torres del paine
5. Acordar em puerto natales e direto a perito moreno/los glaciares
6. El calafate: passeio a el chaten, lagos, el calafate (2 noites)
7. autocarro para bariloche (27h!!!!!)
8. Dia em bariloche (passeio dos lagos, cerro campanario)
9.Viagem a san martin de los andes (2 dias)
10. Seguir a Mendoza (viagem outra vez demorada!!! e via neuquen)
11. Dois dias a aproveitar vinho e sol de mendoza
12. Regresso a buenos aires (avião) e depois lisboa.

Isto dá qualquer coisa como 19 noites na argentina/chile (duas em autocarro)... mais 2 noites em aviões...

Ufff!!! Sugestões?
 

Marta Pereira

Membro Novo
Boa noite,

Fiz essa viagem no ano passado, de 21 de setembro a 4 de novembro. O roteiro foi Perú, Bolívia, Argentina, Chile (incluindo patagónia chilena e argentina com circuito w e el chalten, até ushuaia) e Brasil. Tenho um tópico "América do Sul . Dicas" com alguma informação. Não tive tempo para fazer report mas tenho um excel com todos os sítios, hosteis, transportes, actividades e custos. Se ajudar, posso enviar por e-mail. E, logo que me seja possível, farei o report, pelo menos com as dicas e informações úteis, que será só em 2014 pois tenho agora a viagem à Ásia.
No que puder ajudar, estou ao dispor.

Abraço,
Marta
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Marta Pereira disse:
Boa noite,

Fiz essa viagem no ano passado, de 21 de setembro a 4 de novembro. O roteiro foi Perú, Bolívia, Argentina, Chile (incluindo patagónia chilena e argentina com circuito w e el chalten, até ushuaia) e Brasil. Tenho um tópico "América do Sul . Dicas" com alguma informação. Não tive tempo para fazer report mas tenho um excel com todos os sítios, hosteis, transportes, actividades e custos. Se ajudar, posso enviar por e-mail. E, logo que me seja possível, farei o report, pelo menos com as dicas e informações úteis, que será só em 2014 pois tenho agora a viagem à Ásia.
No que puder ajudar, estou ao dispor.

Abraço,
Marta
Olá Marta,
Estou a pensar ir à América do Sul este ano, mas existem muitas variáveis que tenho de considerar, por isso a sua experiência podia-me ajudar nas escolhas :) Pode-me enviar essa informação ? Envio-lhe o meu e-mail por mensagem privada.
 
Top