Novidades

Passeio na Boavista

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa noite Sandra.
Já lhe fiz uma pré reserva para o dia 8 de Setembro (ainda sujeita a confirmação do Emitério). Se concordar confirme
Já agora para que hotel vão?
O contacto do Miter (Emitério) é 00238 9974515
Devem contactá-lo quando chegarem para acertarem detalhes e ementa do almoço se assim entenderem.
Não sei os valores exactos mas rondarão mais ou menos 160€ mais o almoço (dependendo da ementa não excedrá os 25€/pax)
Quaquer dúvida é perguntar
Zé Pinho
 

catarinaAraujo

Membro Novo
Bom dia, tenho acompanhado algum tempo os posts sobre cabo verde - Boavista, que o sr. Zé Pinho vai publicando. Aproveito para agradecer todas as dicas que ajudam imenso na nossa organização das férias! ;)
Como este ano vamos estar na ilha da Boavista (clube boavista) entre 22 e 29 de Agosto e gostava de conhecer a ilha. É possível fazermos uma reserva com o sr Emiterio para dia 24 Agosto.?
Tenho lido que podem ir 8 pessoas, contando que nós seremos 2, estão à vontade para se "inscreverem" no mesmo dia mais pessoas ou sugerir outro dia dentro da nossa disponibilidade. Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

Sandra sousa

Membro Novo
CONFIRMADO DIA 8 DE SETEMBRO
Boa tarde, Sr jose pinho,vamos para o hotel iberoestar. Chegamos lá no dia 5 de Setembro e então entraremos em contacto com sr Emiterio Lima para acertarmos os detalhes da excursão então confirmada para o dia 8 de Setembro. Quando vier damos novidades.
Obrigado
Sandra sousa
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Bom dia, tenho acompanhado algum tempo os posts sobre cabo verde - Boavista, que o sr. Zé Pinho vai publicando. Aproveito para agradecer todas as dicas que ajudam imenso na nossa organização das férias! ;)
Como este ano vamos estar na ilha da Boavista (clube boavista) entre 22 e 29 de Agosto e gostava de conhecer a ilha. É possível fazermos uma reserva com o sr Emiterio para dia 24 Agosto.?
Tenho lido que podem ir 8 pessoas, contando que nós seremos 2, estão à vontade para se "inscreverem" no mesmo dia mais pessoas ou sugerir outro dia dentro da nossa disponibilidade. Obrigada :)
Boa tarde Catarina
Já está feita pré reserva para 24 de Agosto. Deve ligar-lhe quando chegar para acertar detalhes - horas e ementa.
Quanto a adicionar outros participantes isso fica ao v/critério. As viagens do Miter são personalizadas e, por norma, ele não promove junção de vários clientes. Todavia se vocês encontrarem alguém - abram um post aqui no Portal a perguntar quem vai nessa data e facilmente encontram. Também no aeroporto durante o check in ou esperando o embarque é fácil já que vai tudo para a Boavista. Só não conv´m viajantes que vão para o Riu Touareg.
O que farei, quando tiver mais pessoas a viajar na mesma data é por-vos em contacto para acordarem a viagem conjunta
Disponham
Logo que obtenha confirmação do Miter informo
Bom domingo
Zé Pinho
 

catarinaAraujo

Membro Novo
Muito obrigada e aguardo confirmação. Também já anotei o número de telefone para ligar quando lá chegar.
 
Última edição por um moderador:

Fsusana

Membro Novo
Boa noite, Sr. José Pinho.
Vou para a Boavista no próximo Sábado (dia 11/07). Será que me poderia dar o contacto do Sr. Emitério? Pelo que li, vi que também faz a reserva do dia... Vamos estar lá até ao dia 18 e somos apenas 2. Não nos importamos de dividir a viagem com mais pessoas. Será que me pode ajudar?
Obrigada.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Bom dia Fsusana
Nessa semana vai um casal com 2 crianças de 3 anos.
Não promovo agrupamento de clientes mas ponho-os em contacto. Se quiser que lhe reserve um dia avise-me
Contacte a Joana aqui no Portal
https://www.portaldasviagens.com/members/jbm.14460/
SE chegarem a acordo ela vai visitar a ilha a 14
Nesse caso não precisa de contactar o Emitério. Basta que uma de vós, j´na Boavista, o contacte indicando nr de pessoas e ementa para almoço.
A Joana vai para o Karamboa.
Contacto do Emitério 00238 9974515
Para mais esclarecimento contacte-me de preferencia para [email protected]
Disponha
Zé Pinho
 

CatarinaC

Membro
Boa tarde Sr. José Pinho, a nossa viagem inicialmente para a Boavista era a 5 Julho, mas alteramos para partida a 19!
já teem pre reservas para essa semana?
 

makelele

Membro
Boa tarde Sr. José Pinho.
Vou para o O Iberostar Boavista no dia 8 de julho com a esposa. Há possibilidade de marcar visita com o senhor Emitério por essa semana?
Se houver mais alguém que queira partilhar as despesas para essas datas digam-me algo.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Por questões de ética do Portal das Viagens este assunto vou trata-lo por correio pessoal.
O meu email é [email protected]
Faça me uma ligação para que registe o seu email e lhe responda
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ola Zé Pinho ,
Obrigado pela ajuda com o Emiterio , regressei ontem da Boa Vista e tive oportunidade de conversar ao telefone com o Emiterio. Os preços por ele praticados sao exactamente os mesmos dos outros taxistas/guias , 150 € sem almoço.

Ja tambem recomendo o BETO que tem "praça" no Iberostar , muito serio paciente e sem pressas , a recepçao do hotel ja o conhece e dao boas referencias dele.
Foi com ele que conheci a ilha.
 
Top