Novidades

Passeio de barco em Menorca

Filipe Rocha

Membro Ativo
Vou em Junho para Menorca e gostava de fazer uma volta pela ilha de barco, estive a ver e encontrei o Barco Rojo.
Já alguém fez este passeio e aconselham ou conhecem algum outro que se possam aconselhar?
O que pretendia era conhecer as praias bonitas e que são difíceis de lá chegar por terra.
 

linabecas

Membro Ativo
Para ir às melhores praia eu apanhei o barco na marina de CUITADELLA .
Quando dei a volta em Mahon só vi barcos a dar a volta ali menos,não pelas praia.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá... também vou para Menorca em Junho...
estive a ver os passeios de barco, mas também descobri que é possível alugar um barco por algumas horas ou um dia... sem ser necessário carta de marinheiro... dependendo do preço será isso que vou fazer... assim posso visitar as praias que quiser o tempo que entender...
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Olá... tambem vou para menorca em junho...
estive a ver os passeios de barco, mas também descobri que é possível alugar um barco por algumas horas ou um dia... sem ser necessário carta de marinheiro... dependendo do preço será isso que vou fazer... assim posso visitar as praias que quiser o tempo que entender...
Pois mas essa hipótese não deve ser nada barata.
 
Última edição por um moderador:

linabecas

Membro Ativo
Cá está o endereço - Inicio :) :) :) :)
A refeição estava incluída !! Não estejas à espera de um banquete mas quebra o galho!
 
Última edição por um moderador:

linabecas

Membro Ativo
Sim !Desta forma vais ás praias mais bonitas de forma fácil! Praias de água clara como nas Caraíbas :D:D:D outras vais de carro, apanhas o barco na marina de CUITADELLA!
 
Última edição por um moderador:
Top