Novidades

Passar a noite no aeroporto de Madrid ( Barajas )

Kufrua

Membro Conhecido
A unica vez que fiz escala em Madrid e não sai do aeroporto, sai de um voo e fui directamente para zona de embarque do voo seguinte, sem ter de passar pelo controlo, não sabia qual era porta de embarque, mas fiquei no terminal. Mas também só me deixei enganar dessa vez, 6 horas no aeroporto de Madrid foi um suplicio.
 

ploferreira

Administrador
Staff
@ploferreira e @Joana S S mas voces tem a certeza que podemos sair logo diretamente para a zona de embarque? Eu sei que a gente mal sai do aviao tem logo umas portas de acesso ao terminal (zona de embarque), mas nao tenho ideia de ver as pessoas a sair de um voo e a ficar logo nesse local para embarcar noutro voo. Como disse em cima, felei sem certezas. Obrigado
Olá,

Sim, podes ficar logo na zona de embarque pois não existe nada que te obrigue a sair, já fiz escala com voos da Ryanair apenas com mala de mão em que sai numa porta e apanhei o voo seguinte duas portas ao lado.

O Aeroporto de Barcelona também funciona desta forma.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Como só tenho bagagem de mão... talvez não tenha mesmo que sair... certamente é mais facil de dormir junto às portas de embarque do que antes da segurança... já li comentarios que quando dormimos antes da segurança passa muitas vezes policias a pedir o bilhete do voo, pelos vistos há bastantes sem abrigo a dormir nessa zona...
Já dormi no aeroporto de Barcelona e a polícia pediu-me o bilhete ... e acordavam as pessoas!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Já dormi no aeroporto de Barcelona e a polícia pediu-me o bilhete ... e acordavam as pessoas!
Como fiquei a passar a noite na zona depois da segurança, não houve qualquer tipo de controle... mas não se consegue dormir, estão sempre a fazer avisos nas colunas para nos mantermos perto dos bens... existe também sempre muita gente a fazer limpeza, falar alto, abastecer os estabelecimentos durante toda a noite...
 
Última edição por um moderador:
Top