Novidades

Passamos o marco histórico das 100.000 mensagens!

Nuno

Administrador
Staff
Boa tarde,

Não podia deixar de assinalar este momento sem fazer alguma referência a este número!
Ultrapassamos o marco histórico das 100.000 mensagens e por esse motivo estamos todos de parabéns :)

O momento que vivemos não é certamente aquele que desejávamos, mas acredito que pelo menos podemos contribuir para aliviar a tensão e usufruir de uns breves momentos a sonhar sobre destinos maravilhosos que aqui nos são apresentados.

Esse é o grande valor que temos e a base humana que diariamente nos visita e que contribui para o sucesso do Portal das Viagens, é naturalmente a melhor que alguma vez podíamos ter.

Por esse motivo, o meu agradecimento a todos aqueles que nos acompanham e a todos aqueles que dedicam o seu tempo a partilhar com esta maravilhosa comunidade os seus momentos de distracção e de lazer.

Por fim, o meu agradecimento a todos os moderadores que dia após dia vão ajudando na organização do Portal das Viagens.
São pessoas fantásticas pelas quais eu tenho o maior respeito e admiração. Sem ele(a)s não teríamos conseguido trazer o Portal das Viagens até este ponto.

Estamos todos de parabéns, em especial o Portal das Viagens :)
 

badbones

Membro Conhecido
Para celebrar este feito vou de ferias .
Assim posso voltar e continuar a colocar mensagens para podermos aumentar esse numero.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Estamos todos de parabéns, administrador, moderadores, membros e visitantes. Cada um contribui de alguma forma para que este portal seja um espaço de encontro e partilha de ideias para quem vê mais longe.

Acima de tudo estamos de parabéns pelo "ambiente" educado e de total respeito de cada um por cada um. Não é normal, quem frequenta outros fóruns sabe ao que me refiro.

Ao Nuno deixo um muito obrigado por fazer e manter um espaço como este. Acredita que vale a pena

Agora ficamos à espera das 200.000....
 

Bee

Membro Conhecido
Estamos todos de parabéns, administrador, moderadores, membros e visitantes. Cada um contribui de alguma forma para que este portal seja um espaço de encontro e partilha de ideias para quem vê mais longe.

Acima de tudo estamos de parabéns pelo "ambiente" educado e de total respeito de cada um por cada um. Não é normal, quem frequenta outros fóruns sabe ao que me refiro.

Ao Nuno deixo um muito obrigado por fazer e manter um espaço como este. Acredita que vale a pena

Agora ficamos à espera das 200.000....
Não poderia estar mais de acordo.
Há quase 3 anos que faço parte desta Comunidade e sinto-me tão bem que pretendo ficar muitos mais (haja paciência para me aturar :lol:)

Um especial agradecimento ao Nuno pela iniciativa deste espaço!
Os tempos que se avizinham não são fáceis e não sei quais as possibilidades de continuar a viajar, contudo através dos relatos de outros posso fazê-lo...
Muito obrigado a todos os que fazem parte do Portal das Viagens!!!
 

TeK

Membro Conhecido
É sem dúvida um marco importante em qualquer fórum, não É bem em qualquer um, pois são poucos os que atingem esta meta :)

Embora tenhamos sempre que agradecer ao Nuno pela iniciativa de criar o fórum que tanta gente já ajudou, estamos todos de ParabÉns, próxima escala nos 200mil eheh
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Nos dias que correm é muito gratificante saber que existe um espaço aprazível, de conhecimento, de convívio, de partilha de ideias e experiências daqueles que gostam de conhecer e dar a conhecer as maravilhas do mundo e de explorar o "bichinho" das viagens de uma forma despretensiosa e com respeito por todas as opiniões, simplesmente com o espírito de ajudar, de contribuir para o esclarecimento de dúvidas ou com o propósito/curiosidade de conhecer ainda mais.....
Já chegámos longe neste fórum... e muito mais longe havemos de chegar...
Obrigada comunidade. Contamos com o contributo de todos para continuar a crescer... e a viajar :p :D

Boas viagens :)
 

mokas

Membro Conhecido
Parabéns em especial ao Nuno pela criação deste cantinho, e depois a todos que fazem parte e contribuem para a vida deste portal. :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:

Agora é atingir a meta seguinte, os 200.000 ......
 

calu

Membro Conhecido
Muito bom, parabéns a toda a equipa que gere o Portal e à comunidade em geral, que ajuda a fazer do portal o local de referência em que já se tornou :)
 
Top