Novidades

Passagem de ano!!

GM

Membro Novo
Bom dia!
Sugestões de passagens de ano divertidas, originais, cá dentro ou mesmo uma escapadinha lá fora! Pessoas que se queiram juntar ou que estejam a organizar e esteja aberta a aderentes. Aceitam-se ideias :)
 

GM

Membro Novo
Olá! Ainda nada organizado. Foi só uma ideia. Mas aceitam- se ideias e propostas...

De 31 Dezembro a 3 Janeiro
+_ 160 € voos
Estadia no airbnb depende do número de pessoas...
 
Última edição por um moderador:

GM

Membro Novo
Olá @Rita Rita ! Nada organizado. Tudo em aberto!
Açores ficava pesado em termos de orçamento. Mas aceitam- se sugestões!
 

Fábio Miguel

Membro Novo
Olá :D,
Acabei de descobrir este fórum e também estava à procura de companhia para passar a passagem de ano.
Qualquer destino me parece bem desde que fique em conta :p
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eu andava a pensar em ir até Oviedo ou Gijon . De carro. Deve ficar por uns 250€ três noites com fim ano
 
Última edição por um moderador:

Richataz

Membro Novo
Boas pessoal,
descobri agora este fórum e veio mesmo a calhar. Sozinho ou não, vou para algum lado, sabendo à partida que com um grupo é sempre mais animado. Faltam é ideias....
Já vi aqui ideias para Amesterdão, Madrid, Açores e Oviedo/Gijon. Fiz uma breve pesquisa e para Amesterdão fica um pouco "carote", no entanto, há preços mais acessíveis para Janeiro e Fevereiro (se calhar... :p). Açores idem aspas. Madrid, acerca de 3 anos, um grupo de amigos meus foram passar o réveillon a Madrid e ficaram desapontados. Pelo que me contaram, há muita gente na rua mas não houve "contagem decrescente", fogo de artifício nem música nas ruas. Tudo se passava "nos interiores" dos cafés/bares/discotecas. Oviedo/Gijon não conheço. Quanto a uma passagem de ano mais em conta (se reservarem com antecedência o alojamento) e vivida por mim, Nazaré. Gostei muito. Gente na rua e praia, contagem decrescente com lasers apontados aos rochedos do "Sítio", palco (música), muito champanhe pelo ar... :p Resumindo, aconselho.

Já agora lanço outra "bomba"... e neve? Algum fã de esqui/snowboard/outro que vá ou queira ir para a neve?
Seja para onde for, quanto mais rápido, mais em conta. Se surgir mais ideias, venho cá de novo. :D
 
Top