Novidades

Passagem de ano 2012

nova

Membro
olá :)

estou com algumas dificuldades na escolha do sitio onde passar a minha passagem de ano.
Este ano pensei fazer alguma coisa diferente, eu e o meu namorado, sem faltar a animação claro e uns dias bem passados, alguma sugestão?

Obrigada :)

Paula Afonso
 

Rute Cunha

Membro Novo
Olá Paula,

Depende do "budget", do tipo de férias que querem gastar/fazer .... Nova Iorque é uma boa solução :D

Boa sorte com a escolha!

Rute C.
 

mokas

Membro Conhecido
Olá! :)


Sugestões de passagem de ano aqui no nosso belo "cantinho" são muitas. Tudo depende um pouco dos teus gostos e quanto pretendes gastar.

Tenho visto ofertas bem tentadoras para o Douro. Cruzeiro de passagem de ano pelo rio, o que me parece bem romântico.
Depois tens sempre a Serra da Estrela, mas os preços para aqui já são upa upa ....

E há sempre a possibilidade da praia. :)

Porque não pesquisas um pouco nos sites das agências as ofertas que há para esta altura do ano, para teres uma ideia. ;)
 

Rute Cunha

Membro Novo
[sup] Ola Nova :)[/sup]

[sup]Nova Iorque de facto vale muito a pena ... embora na passagem de ano seja carote ...[/sup]


[sup]A ultima vez que estive em Nova Iorque foi em 2005, e fui num "pacote" com Miami e Orlando ... Não sei precisar exactamente quanto custou o hotel ... Sei que fiquei alojada no Roosevelt Hotel New York mesmo ao pé da Grand Central Station ... Recordo me de na altura que paguei o hotel ter comentado que o hotel era carote e ainda por cima não tinha pequeno almoço (como acontece na maioria das vezes nos Estados Unidos) ...Boa sorte![/sup]
[sup]Rute C.[/sup]
 
Top