Novidades

Passagem de Ano 2012/2013

HuSa

Membro Novo
Boas

Ainda não acabou o verão, mas já estou a planear a passagem de ano com os amigos.

Gostaria de saber se alguém já passou a passagem de ano em Granada.

Sei que Granada é muito bonito e durante o ano sendo uma cidade universitária tem uma grande activivade noturna.

Quero saber se na passagem de ano tambem à uma grande actividade noturna?

Que outras cidades da peninsula ibierica recomendariam para a passagem de ano?

Cumprimentos
HuSa
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Olha eu o ano passado fui para Sevilha! Lá, foi fixe mas só se quiseres discotecas ou assim... mas tens que reservar com antecedencia pois eram autocarros e mais autocarros para ir para discotecas e festas no arredores e tudo vestido formal mas sem guestlist n havia nada para ninguém. Acabei num bar a curtir a noite mas fiquei com inveja dessas festas... na Espanha n sei se ha a tradição das super festa na rua como costuma haver em Portugal.

Eu estava a ponderar Madrid mas ainda nem sei...
 

HuSa

Membro Novo
Já estive em Sevilha em Outubro de 2010 e gostei muito da cidade, mas nunca vimos grande animação nocturna, sem ser os botellones que faziam em alguns jardins, mas pelos que passei não tinham assim grande ambiente.

Fomos foi a uma discoteca muito boa que se chama Antique Theatre que fica mesmo à frente da Isla Mágica.

A nossa onda é correr alguns bares e no fim da noite ir para uma discoteca.

Obrigado pela sugestão.

Se alguém tiver mais sugestões agradecia.
 

roller

Membro Conhecido
Em sevilla tens a Calle Betis ai ha montes de Bares e tens no fim dessa rua a discoteca Boss... mas na noite da passagem de ano as filas eram enormes para quem não tinha bilhete :/
 

roller

Membro Conhecido
Mas n me parece que granada seja muito diferente na passagem de ano. talvez de safes na sierra nevada que deve ter boa neve e montes de gente
 
Top