Novidades

Pass Paris

JoanaDuarte

Membro Novo
Olá.
Gostaria de saber onde posso adquirir o passe para poder viajar no metro, comboio, autocarros...
Se possivel o sitio mais barato.
 

LiCroft

Membro Novo
Olá Joana, existem dois tipos de passes de transporte em Paris:

Paris Visit que te permite viajar de metro, comboio e autocarro, o preço varia conforme as zonas e os dias que desejas, segue o link com o tarifário:
http://booking.parisinfo.com/z6200e2x26827m466g2603_uk-tour-ticket-paris-visit-pass-transport.aspx?utm_source=parisinfo-en&utm_content=produit_pass_transports-en&utm_medium=carrousel_boutique&utm_campaign=marketplace_boutique

Paris Pass que inclui transportes e entradas grátis em cerca de 55 museus, como o anterior o preço varia conforme a quantidade de dias. Segue link com tarifário: http://www.parispass.com/paris-pass-prices.php

Também há um passe especifico para os museus, o Paris Museum Pass, com preços que variam conforme os dias, link com os tarifários: http://booking.parisinfo.com/z6200e2x26827m466g2601_uk-tour-ticket-paris-museum-pass.aspx?utm_source=parisinfo-en&utm_content=produit_pmp-en&utm_medium=carrousel_boutique&utm_campaign=marketplace_boutique

Eu também vou de viagem a Paris e o Paris Visit já está na minha lista para comprar. Espero ter ajudado.
 

LiCroft

Membro Novo
Podes comprar através do site e recebes os passes na tua morada ou em qualquer posto de turismo em Paris, geralmente há sempre nos aeroportos e na estação de comboios.
 

AnaCat

Membro Novo
Olá Joana!

Quando estive em Paris comprei o Pass Navigo Découverte que me deu para um semana, acesso ilimitado aos transportes (metro, bus, comboio...) e não foi muito caro. Pagas 5€ pelo cartão em si e depois são:

18,85€ for Paris only (Zone 1+2)​
33,40€ for Paris out to Airports CDG/ORY (up to Zone 5)​

Foi o mais barato que encontrei na altura. Não inclui é descontos para museus. é só mesmo transportes.
Este site ajudou-me imenso, já agora:


:)
 

LiCroft

Membro Novo
Olá AnaCat, excelente dica também vou aproveitar! Já tive a ler o site que indicaste, mas se puderes esclarecer-me umas dúvidas:

- é válido por sete dias, mas tem de ser de 2a feira até domingo? Ou seja, por exemplo, se chegar a Paris a uma 4a feira só posso usufruir de 5 dias?
- é necessário foto para o cartão?

Obrigado :D
 

AnaCat

Membro Novo
Olá!

O passe funciona de segunda a domingo mesmo. Cheguei a uma terça e parti na segunda a seguir mas comprei na mesma. Valeu mesmo a pena no meu caso porque mal usei os transportes no último dia e não cheguei de avião, por isso não atravessei as 5 zonas da cidade.

Se estiveres a pensar ir a versailles, acho que compensa muito mais comprar só a zona 1 + 2 e depois comprar o bilhete de comboio até lá (zona 4) Já não sei quanto foi ida e volta mas foi baratinho. :)

é preciso foto sim! Eu levei já de cá para não gastar um balúrdio nas cabines de fotos lá. é uma foto tipo passe mas ligeiramente mais pequena. Depois tens de montar o passe! ^^ Eles dão o cartão e depois tens de colar a tua foto (já vem com a cola lá :p), tem uma parte autocolante transparente para o forrares e metes tudo dentro de um suporte de plástico próprio! Franceses complicados! :p mas funcionou 5 estrelas sempre! :)
 

IolandaRodrigues

Membro Novo
Uma questao... estou a ver o pass p 3dias em paris... posso andar vezes ilimitadas nos transportes né?.. n tenho um numero restrito de viagens certo?!

estou a pensar comprar aqui pela net e mandar vir aqui para a minha morada.... alguem tem algo negativo a dizer sobre esta opção?
obrigada :)
 
Top