Novidades

Parque Xplor Fuego! Alguém já lá foi?

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Eu fiz o Xplor mas durante o dia. Fiquei impressionado com o profissionalismo das pessoas que lá trabalham. De noite deve ser brutal fazer os zip lines e as grutas subterrâneas. Se fores em grupo ainda mais divertido é. Eu recomendo totalmente. Entre Xcaret e Xplor apesar de conceitos diferentes foi muito mais divertido o Xplor.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Obrigado pela informaçao Daniel

Acho mesmo que vou fazer o Xplor Fuego :cool: :D

Comprar o bilhete na porta custa 85 euros. Se comprar online custa 76 euros. Sem transporte de/para o parque.

A Alestal faz 79 euros (89 USD) e já com transporte... Acho que nem vou olhar para trás :cool:
 

Raquel Oliveira - Rimain Tours

Membro
Profissionais
Eu adorei o parque nas duas opções que tem...Xplor dia...ai fazes todas as actividades e 14 cabos de slides
Xplor fogo mais divertido mas fazia frio nos rios e são menos slides á noite, recomendo mais o do dia . dicas apitem ... vivo e trabalho cá em excursões
 
Última edição por um moderador:

Raquel Oliveira - Rimain Tours

Membro
Profissionais
Olá Sofia,
Trabalhas com excursões no México? Algum operador? podemos saber o nome? É sempre útil.
Ola Titos, na realidade trabalhei muitos anos com tour operador nas caraíbas,,,mas já me lancei e a partir de Março 2016 temos o nosso próprio projecto de excursões aqui no México e na Republica Dominicana..com preços acessíveis para todo o pessoal e com muitos anos disto
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Óptimo @Sofia Oliveira 1
As excursões nesses destinos são sempre muito discutidas aqui no portal. Há sempre pessoal à procura de sugestões de excursões, por isso espero que venhas aqui divulgar os Vossos contactos e ofertas.
Penso que podes fazer a divulgação em Fórum>Ofertas e Promoções>Sugestões de Fornecedores.
Boa sorte para esse novo projecto e espero encontrarmos-nos em breve por essas paragens.
 

Raquel Oliveira - Rimain Tours

Membro
Profissionais
Óptimo @Sofia Oliveira 1
As excursões nesses destinos são sempre muito discutidas aqui no portal. Há sempre pessoal à procura de sugestões de excursões, por isso espero que venhas aqui divulgar os Vossos contactos e ofertas.
Penso que podes fazer a divulgação em Fórum>Ofertas e Promoções>Sugestões de Fornecedores.
Boa sorte para esse novo projecto e espero encontrarmos-nos em breve por essas paragens.
Muito obrigada Titos,,,nestas alturas e sempre bom o apoio de todos...estarei por aqui em contacto e já em breve publico o nosso site que esta em construção.
um forte abraço!!!
 
Última edição por um moderador:

Raquel Oliveira - Rimain Tours

Membro
Profissionais
Top