Novidades

Aeroporto de Lisboa - parque

B_a_r_t

Membro Ativo
Boas pessoal,

vou precisar de parque no aeroporto da Portela por uma semana, de preferencia com recolha no terminal.

Qual o que aconselham?

Obrigado
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Este ano vou ter que levar o carro até ao aeroporto, como são 8 dias de férias, ando a ver os parques mais baratos para deixar o carro. Tenho preferência que seja coberto.
Pelo que vi os mais baratos são EasyParking, Jet Park e Lisboa Park Low Cost, este último tem o serviço de recolha e entrega da viatura no aeroporto gratuitamente. Alguém conhece ou já deixou o carro neste parque (Lisboa Park Low Cost, que fica na Ameixoeira)?
É seguro deixar que eles recolham a viatura, ou é mais seguro ir lá deixá-la e contratar o serviço de levar a chave da viatura connosco?
 

saragirao

Membro Ativo
Olá Cenoura
Em fevereiro fui 3 dias a Londres e deixei o carro neste parque. À hora marcada eles procederam à recolha do carro no aeroporto e foram entregá-lo no dia e hora da chegada. Correu tudo super bem e não houve problema nenhum com o carro...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá Cenoura
Em fevereiro fui 3 dias a Londres e deixei o carro neste parque. À hora marcada eles procederam à recolha do carro no aeroporto e foram entregá-lo no dia e hora da chegada. Correu tudo super bem e não houve problema nenhum com o carro...
Olá Sara,
O empregado que foi recolher o carro, estava identificado? Já sabias por parte da empresa o nome dele?
Sabes que estou um bocado apreensiva em relação a deixar que me levem o carro, ouve-se com cada história...Mas a verdade é que é bem mais prático e o preço está muito bom!
 

saragirao

Membro Ativo
Sim Cenoura... Estava identificado e tenho quase a certeza que quando o meu marido ligou a marcar foi-lhe dito o nome do funcionário que faria a recolha... Foi muito prático, porque nós saímos de Lisboa às 6:00 e não tivemos que nos preocupar com nada... Mas o serviço que nós contratamos foi www.24hcarpark.com, e nenhum destes que foi solicitada opinião... Desculpem, mas só agora reparei quando fui procurar o contacto.
 
Última edição:

TREPADOR

Membro Conhecido
Boas a todos.
No decorrer da semana fiz uma pesquisa exaustiva aos parques no aeroporto de Lisboa e o que não falta é oferta.
Easy Parking; Jet Park; Lisboa Park; Aeroporto Park; Park Via isto apenas alguns dos Low cost.
Os preços variam entre os 3.50€ e os 5€ dia dependendo se é parque coberto ou aberto, depois acresce mais qualquer coisa se quisermos ficar com a chaves, se queremos que nos recolham e entreguem o carro no aeroporto, mais uma data de serviços que dispõem.
Todos são perto do aeroporto e têm transfer.
Pessoalmente não gosto mesmo nada que conduzam o meu carro, nem que seja por escassos metros ou apenas para manobrar, como tal optei pelo Jet Park, sendo que sou que entrego nas instalações, pago um acréscimo para ficar com as chaves e tenho transfer à ida e no regresso. Cobram 5€ por dia em parque fechado e vigiado, mais uma taxa única de 5€ por ficar com as chaves.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá Trepador,
Também andei a ver e é verdade que oferta não falta.
Há partida descartei logo os parques da ANA porque são mais caros.
Dos restantes há vários com preços idênticos, a minha opção é por parque coberto e ainda estou indecisa se contrato o serviço de recolha e entrega do carro, pois também me faz muita confusão que andem com o carro, eu sei que eles tês seguros mas mesmo assim...e depois a questão de ficarem com a chave do carro...
Assim, acho que vou optar por um parque onde vá eu deixar lá o carro, ficar com a chave e ir nos transfers até ao aeroporto.
De todos os que vi o que tem o preço mais em conta é o Jet Park. O transfer quanto tempo leva? São os 5 m que eles publicitam? E esperaste muito tempo ou são regulares?
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
O transfer é gratuito e foi o que encontrei mais barato, atendendo a que fico com a chaves, pois há outros em que o parque fica a 4€ dia, ma depois cobram 15€ pelo facto de ficar-mos com a chaves.
Eu só viajo no final de Agosto, mas já reservei, pois alguns parques em local descoberto estão esgotados, os cobertos poderá acontecer o mesmo.
Uma vez que é próximo, julgo que será rápido o transfere, aliás pelo que vi no mapa, fica mesmo junto ao aeroporto.
 
Última edição por um moderador:

janado

Membro Ativo
Ora aqui esta um post que me interessa.
Também ando a procura de parque para deixar o meu carro no mês que vem durante 7 dias e ainda só tinha visto os parques da Ana e da Easyparking.
Da Easyparking tenho um familiar que costuma lá deixar o carro e sem problemas....As outras empresas não conheço.
O meu problema tem mais a ver com os horários, pois como tenho voo às 7 da manhã terei que la deixar o carro por volta das 4h30...e na easyparking sei que nos levam ao aeroporto e não há falhas.
 
Última edição por um moderador:

janado

Membro Ativo
Deixei o carro no easyparking durante 6 dias e correu tudo muito bem....no dia de voo cheguei ao parque por volta das 4h30 da manha e já estavam a minha espera, quando cheguei telefonei para me irem buscar ao aeroporto e levar para o parque e correu também muito bem. O carro estava em condições e não me mexeram em nada.
Optimo serviço.
 
Última edição por um moderador:

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Partilho a minha experiência: em Junho, quando viajei para a Republica Dominicana, 1 semana, deixei o carro no Jet Park, na parte coberta (é um pavilhão), optei por não levar a chave comigo (antes de irmos embora, eles entregam um papel onde constam os kms do carro e o registo de alguma batida/estrago que o carro possa ter). Quando lá cheguei já estavam à nossa espera para nos levarem ao aeroporto. Na volta liguei a avisar que já tínhamos aterrado e levantado as malas, esperei um bocado (20 minutos) e vieram buscar-nos. O carro tenha exactamente os kms que tinha quando o deixei (os assinalados no papel) e estava tudo ok. Paguei 40€!
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Pessoal alguém já reservou no easy parking e colocou nº cartão de sócio do benfica para ter desconto?
O meu patrão é socio e facultava - me o número mas não sei se depois lá me vão pedir o cartão. Alguém sabe?
 

janado

Membro Ativo
Olá @Mariana Marques eu utilizei o cartão do Glorioso o mês passado...quando fazes a reserva tens que mencionar que o tens e mostrá-lo no pagamento.
 
Última edição por um moderador:
Top