Novidades

Paris pass

carlav

Membro Novo
Boa noite

Ando por aqui já há uns dias a pesquisar sobre as formas mais simples de percorrer Paris. Encontrei o Paris Pass - www.parispass.com - que me parece uma boa oferta, alem de poder percorrer a cidade nos varios transportes, realizar o cruzeiro no Sena e visitar grande parte dos monumentos já com tudo pré pago, gostaria de saber qual a vossa opinião acerca do Paris Pass e se podiam dar informações de locais em Paris onde o pudesse adquirir sem ser através da net, visto que já estou muito proxima da data de ida não poderei fazer a comprar pela net.
Viajo pela Raynair pelo que a minha primeira paragem em Paris será em Porte Maillot (local de paragem dos autocarros oficiais do aeroporto de Beauvais), haverá algum posto de informação turistica nesse local? Será que poderei efectuar a compra do Paris Pass perto desse local?

Obrigado
 

hydra

Membro Conhecido
Olá Carla,

Movi este tópico para a secção correcta, visto não se tratar de uma apresentação mas sim de uma duvida que terá de ser exposta na área correspondente, neste caso...França.

Aproveito e sugiro que faças uma pequena apresentação aqui https://www.portaldasviagens.com/forum/17-bem-vindos/

Em relação à dúvida, tudo depende do que pretendes visitar. Quando fui a Paris o ano passado, fiz as contas e no meu caso não compensava. Acabei por comprar o museum pass apenas e comprei um conjunto de 10 viagens para o metro. No entanto nem essas utilizei porque andei quase sempre de bicicleta.

O melhor é fazeres as contas do que pretendes usar e visitar e ver se compensa....segundo me lembro o Paris Pass era bastante caro.

Sobre o local a comprar, o melhor será verificares no site os pontos de venda.

;)
 

SBviagens

Membro Novo
Boa noite Carla,

Concordo com a Hydra! Estive em Paris em Maio do ano passado durante 6 dias / 5 noites... Compensou-me comprar um pass de metro para 5 dias e o museum pass!! Não compensava efectivamente... O Paris pass era mais caro do que a soma daquilo que pretendia visitar individualmente!

Boa viagem!

SaraB
 
Top