Novidades

Paris Outubro

Boa noite!
Tenho viagem planeada para inicio de outubro a Paris mas tenho algumas dúvidas.
Vou ficar hospedada no 18º distrito, perto da Garee du Nord. Queria saber se compensa comprar o paris navigo decouverte que custa um pouco mais de 20 euros ou 10 bilhetes. E já agora alguém sabe onde se compra?
Estou a pensar comprar os bilhetes para a Disney para um dia e para a torre Eiffel pela net. Alguém sabe formas de econimizar dinheiro nestas compras?
Tambem vou comprar o paris pass museum mas vou faze-lo quando chegar a Paris.
Também quero fazer o passeio de barco no Sena e vou comprar os bilhetes localmente.
Alguma sugestão?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

janado

Membro Ativo
Ola @Lunaangel_3

Estive em Paris e Disney em Julho passado.
Em relação aos bilhetes de transportes não sei se te compensará mais o Navigo se o Paris Visit... eu comprei o visit e foi o melhor que fiz... tens que ver que meios de transporte irás precisar e ver qual compensa mais. Podes compra-los na estação.
Eu quando estive na Disney comprei mesmo a entrada na estação de Marne la Valle.
Se tiveres algum familiar em França digo já que os bilhetes ficam por metade do preço... penso que se deres o nome do hotel também ficam mais baratos.
Para a Torre Eiffel decidi comprar mesmo lá (1 hora de espera na fila) pois se comprares pela net vais ter que marcar dia e hora o que a mim não convinha.
Querendo poupar dinheiro não te aconselho comprares os bilhetes e subires as escadas da Torre.....são mesmo muuuiiitttassssss
Também fiz o passeio do rio sena e com o paris visit tive desconto....passeio muito bonito durante 1 hora.

Se precisares de mais alguma ajuda, dispõe
 
Última edição por um moderador:
Olá.
Vou aproveitar este tópico para me juntar e colocar também algumas duvidas que tenho.
Também irei a Paris em Outubro. Alguns de vocês já lá esteve nesta altura do ano? Frio ou temperaturas amenas?
Já tenho bilhete para subir à Torre comprei online para não perder muito tempo na fila.
Como vou num só fim de semana, vou tentar aproveitar para conhecer a cidade e o seu icon, acho que se for aos museus, jardins e disney não irei aproveitar muito do que a cidade pode oferecer (quem sabe um dia mais tarde e com mais tempo).
A duvida que tenho é em relação aos transportes publico;
Segundo li em qualquer lado, os 10 bilhetes de metro dão para dividir com outra pessoa, certo? Onde se compram, no aeroporto?
Qual a diferença entre o metro e ref? Reparei que em algumas estações existe os dois. Os ditos acima 10 bilhetes dá só para o metro ou para outro tipo de transporte publico?
Vou ficar alojada no 15º "perto" da torre. Para ir do aeroporto de Orly para aquela zona o que aconselham?
Encontrei também tours a pé grátis para zonas especificas (no final dá-se uma gorjeta ao guia). Alguém aqui do portal já fez? Aconselham?
Quanto ao passeio de barco no Sena. Aconselham que horário? Manhã/tarde/final do dia? Os passeios no Sena são todos igual (trajecto) ou varia? Qual aconselham?
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Em relação aos transportes e bilhetes/cartões deixo aqui este site que tem toda a informação: Paris RER, Metro, Maps, Tickets, Schedules & Route Planner
Em relação a bilhetes para a Disney comprei sempre no UK em : Attraction tickets | Florida park tickets | Orlando park tickets ou aqui Cheap Attraction Tickets, Theme Park Tickets & Tours - AttractionTix , é uma questão de verem onde tem a melhor oferta.
Em relação aos tours por Paris é simplesmente fazer um pouco de trabalho de casa pois não tem nada que saber. Google Maps, mapa do metro de Paris e não precisam de mais nada.
 
Última edição por um moderador:

janado

Membro Ativo
Bom dia malta
Eu não utilizei os carnets de 10 bilhetes mas segundo percebi um bilhete dá para andar em vários transportes durante 1 hora. E pelo que percebi dá para dividir claro.
Para ires de Orly para o centro vais ter que apanhar a linha 6 do metro mas tens aplicações na net que te indicam a rede metropolitana.....mais ou menos 1 hora de caminho.
Aqui neste link consegues fazer simulações de viagens de transportes públicos e obter informações sobre os bilhetes.....
ratp.fr - Accueil
 
Olá!
Obrigada pelas vossas dicas, mas tenho uma pequena questão.
Alguém já comprou bilhete da Disney e colocou a morada do hotel? em que parte se faz isso?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Boa noite!
Tenho viagem planeada para inicio de outubro a Paris mas tenho algumas dúvidas.
Vou ficar hospedada no 18º distrito, perto da Garee du Nord. Queria saber se compensa comprar o paris navigo decouverte que custa um pouco mais de 20 euros ou 10 bilhetes. E já agora alguém sabe onde se compra?
Estou a pensar comprar os bilhetes para a Disney para um dia e para a torre Eiffel pela net. Alguém sabe formas de econimizar dinheiro nestas compras?
Tambem vou comprar o paris pass museum mas vou faze-lo quando chegar a Paris.
Também quero fazer o passeio de barco no Sena e vou comprar os bilhetes localmente.
Alguma sugestão?
Obrigada
Navigo Decouverte: Paris: como funciona o passe Navigo | Viaje na Viagem
Torre Eiffel: Português / Portugais
Paris Museum Pass: Museum Pass for Paris - Paris tourist office - Paris tourist office
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Olá!
Obrigada pelas vossas dicas, mas tenho uma pequena questão.
Alguém já comprou bilhete da Disney e colocou a morada do hotel? em que parte se faz isso?
Obrigada
Que eu saiba esse tipo de bilhetes já não existe, foi substituído pelo "Fracilien Anual Passport" e custa entre 135€ e 223€.
 
Top