Novidades

Paris LowCost

giloliveira

Membro Ativo
Ora viva! Sei que o que irei pedir é algo quase impossível mas de qualquer forma vou arriscar...

Estou a planear ir passar o aniversário de casamento a Paris. Iremos 4 dias e 4 noites (visto que o 5ª dia o vôo é às 6h50 por isso não conta). Neste preciso instante só sei que vamos aterrar no aeroporto de Beauvais e regressar no de Charles de Gaule... Agora falta-me planear o que fazer. lol.

Quem é que conhece o sítio? Que sítios me aconselham a visitar? A Disney vale a pena o preço? Eu vi na net os bilhetes a €45. E o transporte alguém me sabe dizer quanto é?
O intuito é conhecer um pouco mas, acima de tudo, fazer umas férias românticas e não muito cansativas. Sugestões pessoal. AHH Já me esquecia? Existe algum cartão com entradas e transportes? Compensa? Eu quando estive em Barcelona comprei um que compensava bastante. Em Paris há algo do género? Muchas Gracias pela ajuda
 

Snm

Membro Ativo
Viva, vou tentar dar uma ajuda.
Para começar uma dica, se as tuas datas coincidirem com o 1º domingo do mês os museus são gratuitos.
Da experiencia que tive compensa ir comprando o bilhete do metro conforme precisares gastei cerca de 20€ por pessoa no metro (3 dias).
O que fazer: tendo em conta que será uma experiencia romantica "low cost" não sei se queres ir a disney (a mim ficou cerca de 150€ por duas pessoas, ja incluindo o transporte(30€)) sugiro que aproveites bem a cidade e que faças uma cruzeiro no Sena a noite é lindissimo e bastante Romantico ;) (25€ para dois) e é imperdivel claro subir a Torre Eifel (29€ para dois).
Existem jardins lindissimos que podes usufruiur: aconselho jardin tuileries.
 

giloliveira

Membro Ativo
Snm disse:
Viva, vou tentar dar uma ajuda.
Para começar uma dica, se as tuas datas coincidirem com o 1º domingo do mês os museus são gratuitos.
Da experiencia que tive compensa ir comprando o bilhete do metro conforme precisares gastei cerca de 20€ por pessoa no metro (3 dias).
O que fazer: tendo em conta que será uma experiencia romantica "low cost" não sei se queres ir a disney (a mim ficou cerca de 150€ por duas pessoas, ja incluindo o transporte(30€)) sugiro que aproveites bem a cidade e que faças uma cruzeiro no Sena a noite é lindissimo e bastante Romantico ;) (25€ para dois) e é imperdivel claro subir a Torre Eifel (29€ para dois).
Existem jardins lindissimos que podes usufruiur: aconselho jardin tuileries.
Boas.
Antes de mais obrigado pela resposta.

Sim, coisas obrigatórias são a torre, o passeio no sena e um jantarinho romântico algures numa esplanada (se o tempo assim o deixa). Infelizmente não irei no 1º Domingo, vou de 23 a 27 deste mês. Eu gostava muito de ir à Disney, mas o preço que se paga e o cansaço que se apanha não sei se compensa. Disseram-me que as filas para os divertimentos são gigantes e acabamos por não fazer quase nada... Daí a minha dúvida.
 

Snm

Membro Ativo
giloliveira disse:
Boas.
Antes de mais obrigado pela resposta.

Sim, coisas obrigatórias são a torre, o passeio no sena e um jantarinho romântico algures numa esplanada (se o tempo assim o deixa). Infelizmente não irei no 1º Domingo, vou de 23 a 27 deste mês. Eu gostava muito de ir à Disney, mas o preço que se paga e o cansaço que se apanha não sei se compensa. Disseram-me que as filas para os divertimentos são gigantes e acabamos por não fazer quase nada... Daí a minha dúvida.
Deixo a minha experiencia na Disney entao:
Nós fomos aos 2 parques no mesmo dia, demos uma volta no studios ate as 10 (aquilo é mais para crianças e o que nos interessava era os espetaculos "cars" e a "twilight tower") entramos entao no espetaculo do cars, quase toda a gente do parque vai ver este espetaculo ao mesmo tempo entao quando saimos fomos practicamente a correr para twilight tower, ficamos 30 minutos a espera.
Entramos para o parque principal e fomos tirar fast pass para o Big Thunder Mountain enquanto esperamos fomos a casa asombrada (45 m espera), depois Piratas do Caribe, Pinoquio, Castelo, Indiana Jones, "It’s a small world", fogo no final e ficou visto, do principal... ficou a faltar o space mountain mas ja tinha ido a este...
É uma correria mas consegues ficar com uma ideia geral em um dia.
 

Kufrua

Membro Conhecido
giloliveira disse:
Boas.
Antes de mais obrigado pela resposta.

Sim, coisas obrigatórias são a torre, o passeio no sena e um jantarinho romântico algures numa esplanada (se o tempo assim o deixa). Infelizmente não irei no 1º Domingo, vou de 23 a 27 deste mês. Eu gostava muito de ir à Disney, mas o preço que se paga e o cansaço que se apanha não sei se compensa. Disseram-me que as filas para os divertimentos são gigantes e acabamos por não fazer quase nada... Daí a minha dúvida.
Posso falar da minha experiência na Disney, já lá fui quatro vezes. Fui lá a ultima vez em Fevereiro de 2012 a um Sábado, estava um gelo. O máximo de tempo que estive num fila foi nos estúdios para andar na tartaruga do Nemo (não me recordo do nome ao certo) e possivelmente na fila para almoçar, andamos o dia todo a coordenar os fastpass e posso dizer que repeti alguns divertimentos, andei em tudo o que queria e vim embora antes do parque fechar. Obviamente que o facto de estar muito (mesmo muito) frio contribuiu para possivelmente estar menos gente no parque.
Sou da opinião que se tem a possibilidade de ir a Disney é de se aproveitar, mas esta é apenas a minha opinião.
 

giloliveira

Membro Ativo
Então está decidido! Siga para a Eurodisney. Mas talvez só um parque (assim sai + barato e - cansativo) visto que não temos crianças deve dar para ver bem. Esse fast pass onde arranjaram? Compraram lá ou na net? Eu vi os bilhetes na net por €45 pax, mas não fala em nada disso.
 

Kufrua

Membro Conhecido
O fastpass é simples, com o bilhete da entrada no parque em todas as entradas à um local onde inserimos o nosso bilhete e nos sai outro que diz que das x horas as x horas passamos à frente das pessoas que estão na fila, por vezes ainda se está um bocado de tempo à espera mas no meu caso nada que ultrapassa-se os 5/10min. A nossa técnica foi onde havia mais gente tirar o fastpass onde estava mais vazio iamos enquanto esperávamos pela hora do fastpass.

Vai ver que vai adorar.
 
  • Gostar
Reações: Snm

Kufrua

Membro Conhecido
Nós fomos de transportes, metro/comboio se não estou em erro foram ou 14 euros para dois ou 14 euros para cada um. Na minha opinião o que sai caro é comer lá, ou e qualquer local em Paris.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Em relação à Disney, pode optar por ir antes a Versalhes. Depende dos gostos e disponibilidade.
Eu retirei a Disney do meu roteiro para colocar Versalhes. Sem dúvida que foi o melhor que fiz.
 

giloliveira

Membro Ativo
Ja me tinham sugerido isso. Versalhes é assim tão grande ou longe que se tenha de optar? Ou é pelo preço? E já agora alguém comprou o passe dos museus? Eu tive a ver e sao €42 - 2 dias. Só não sei é se sao 2 dias de calendário ou 48h...
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Versalhes é a cerca de 35min de comboio.
Se for poucos dias talvez tenha de optar por um ou pelo outro.
O preço não sei porque tinha menos de 25 anos e não paguei
 

giloliveira

Membro Ativo
Acabei de descobrir uma promoção da FNAC em França que vende os bilhetes para a Disney 1 dia - Mini €37. ;) Já está despachado. Obrigado a todos pelas ajudas. 1 dia já está tratado. eheh
 

pikaxu

Membro
Olá,

estou a planear ir em janeiro a Paris, vou c o meu namorado por 3 dias e queremos ir pelo menos 1 dia a Disneyland. Tenho algumas/muitas duvidas sobre esta viagem.
Começo por perguntar se me sabem dizer qual é o link para o site onde fica mais economico o bilhete pra disney? e o fastpass quanto custa? ou é acessivel a todos c o bilhete standart?
Caso encontre um hotel economico perto do centro de paris, já agora dicas são bem vindas, como e qto pagamos pra nos dirigirmos a disney?
caso não encontre hotel em conta no centro, vai ser dificil e caro deslocarmo nos aos locais a visitar?
Nós vamos viajar de Londres para Charle de gaulle em principio, quanto fica o metro ou comboio até ao centro? e se fosse até a disney?
Fica o mesmo se formos para Orly?ou compensa mais?
Sabem me indicar o link pra descobrir o preço do passe de metro?será q compensa para ir a disney um dia e visitar nos outros dois paris?

obrigada desde já pela ajuda (tou tão a "nora")
 
Top