Novidades

Paris - Fim-de-semana

ruisertorio

Membro Ativo
Olha,
Eu estive lá 2 dias e meio e gastei os seguintes bilhetes (para 2 pessoas):
- 2 bilhetes RER CDG-Paris
- 2 Bilhetes de RER PAris-CDG
- 2 cadernetas de 10 bilhetes de metro
- 4 bilhetes de metro

E não precisei de mais nada!
 

Cátia Melissa

Membro Ativo
Obrigada,
Tiago -Bus 350 parece o ideal, não percebi foi os tres bilhetes e pergunto-me se não dá para usar aquele pack de dez ness bus?
Rui- Eu estava a pensar ir a versailles, esse pass de metro não dá.. foste lá? Essa era uma opção boa ficava tudo por 70 euros fora versailles...
 

OGAIT

Membro
CarlosCátia Costa disse:
Obrigada,
Tiago -Bus 350 parece o ideal, não percebi foi os tres bilhetes e pergunto-me se não dá para usar aquele pack de dez ness bus?
Rui- Eu estava a pensar ir a versailles, esse pass de metro não dá.. foste lá? Essa era uma opção boa ficava tudo por 70 euros fora versailles...
Não sei se dá ou não.
Estive em Paris em Fevereiro e apanhei o RER B para fazer a ligação entre a cidade e o aeroporto.Na ligação CDG-Paris comprei o bilhete no balcão do RER .
No dia de regressar fui ainda dar uma volta à Torre Eiffel, comprei o bilhete normal de metro para regressar a Notre Dame e depois apanhar o RER B.
Quando cheguei à estação Notre Dame vejo que faltava sensivelmente 1/2 minutos para chegar o comboio com destino ao aeroporto e foi chegar à plataforma e entrar,entrei sem ter noção que tinha que comprar o tal bilhete de 10€ e só quando chego gare do aeroporto é que me lembrei.
Pensei " vamos lá ver se dá, se não volto atrás e compro bilhete" quando meto o bilhete abriu a cancela e passei
 

Lipe

Membro Conhecido
Já foi quase tudo dito.. mas fica a dica:

Tenta ir a Sacre Coeur ao final do dia, pois a vista para a cidade com o sol a por é bem bonita! Sobe até lá ao cimo, as escadas e a relva devem estar cheias de pessoal, podes entrar lá dentro e apreciar a igreja. Quando vieres embora, vem pelas ruas do lado direito (de quem desce), são bem giras, só com cafés e bares e lojas a vender "recuerdos"... vens dar cá abaixo perto do Moulin Rouge!
 
Top