Novidades

Paris+Disneyland

IolandaRodrigues

Membro Novo
Olá amigos!!!
Estou a preparar a minha viagem a paris e tenho algumas duvidas que vc's me podem ajudar :)

Desde já queria perguntar se me podem dizer onde posso comprar o bilhete po parque disney, se nas agencias cá o fazem ou algum site por voçês indicado!

Também gostava de vos pedir algum site para comprar o pass paris visit, acho que compensa uma vez que estarei 4dias em paris e irei usar o metro por algumas vezes :) e este pass dá acesso ao metro + RER + outras coisinhas correto?!

Ahh!!! podem indicar tb algum site onde possa comprar os bilhetes para a torre eiffeil, po passeio no sena etc?!

obrigada amiguinhus!! :)
 

Zahir

Membro Conhecido
Ola Iolanda

Para a disney podes comprar o bilhete no site deles sendo o mesmo enviado para a morada que indicares ou outra alternativa e comprares numa loja da disney como por ex no norteshopping. Ja utilizei as duas formas e correu tudo bem.

Para a torre eifel e museus comprei os bilhetes directamente no local. Nao comprei o paris visit.

Da uma vista de olhos aqui pelo portal que encontras muita informacao e reports sobre paris.

Cump
 

Jet

Membro Ativo
Disney - no site oficial

Paris Visite - nas maquinas para o efeito quando lá chegares

Torre Eiffel - online tens de escolher o dia e hora que vais visitar compensa para evitar filas mas geralmente nunca se sabe bem a que horas se esta lá, por isso se calhar é preferível esperar lá na altura

Sena - comprar lá no local é o melhor


Sent from Space with my ultra galactic device.
 

IolandaRodrigues

Membro Novo
Obrigada pela ajuda amigos :)

outras questoes que agora coloco que vc's me possam ajudar :)
- o passe de 10viagens é somente para uma pessoa ou tb funciona como em espanha e dá p mais pessoas?!
- vc's sabem os valores de transporte do aeroporto beauvais para o centro e do aeroporto orly para o cento?! é k ainda n cmprei a viagem e a diferença em ir pela raynair ou pela transavia é +/-50€, mas pela k percebi o aeroporto da raynair fica mais longe. alguem me dá uma dica?!
- como vou ficar no centro de paris e ir à disney um dia pensei ir entao no RER para lá, mas gostava de saber o valor do transporte alguem se lembra?! tambem vi ontem que pela agencia abreu à um transfer de paris para a disney e fica por 90€ bilhete para os 2parques e o transfer o que acham deste valor?!

Obrigada pelo tempo gente!! beijinhu e aguardo helpppppp!!!!
 

Benny

Membro
Olá Iolanda

Pelo que sei, os passes de 10viagens não são como, por exemplo, em Barcelona. Pelo menos nunca vi informação a sugerir essa hipótese.

Aeroporto Beauvais - Paris = 16€
Aeroporto Orly - Paris = 7,20€ (pelo OrlyBus)

O aeroporto Beauvais é muito mais longe do que o de Orly, no entanto no caso de Orly acho um pouco caro o preço para a distância que é e a nível de tempo não é assim muuuita diferença em relação à hipótese Beauvais.

Quanto a ir para a Disney, assim por alto tenho ideia que paguei 28€ ir e vir para duas pessoas, ou seja, cada trajeto custa 7€ e demora 45min (a partir de Châtelet-Les Halles).

Boa viagem
 

ricas2000

Membro Novo
Iolanda,

Também vou para Paris dia 26 e volto dia 1Maio.

Aconselho comprares o passe de todas as zonas, assim não te preocupas mais, e consegues viajar de orly para centro de paris, ir à disney, ir a versailles, etc...

Já está quase tudo estudado, só me falta fazer o roteiro, vou ler alguns reports :)
 

Jet

Membro Ativo
Força. Se quiserem dê uma olhada no meu (na assinatura), o Paris Visite é de facto um passe muito fácil de usar e sem preocupações. Dá para ir da cidade para os Aeroportos e até para Versailles (atenção às zonas).
 

IolandaRodrigues

Membro Novo
obrigada pela ajuda! :)
eu tb já temho tudo minimamente estudo, vou apenas 4dias, tem que ser tudo meticulosamente estudado antes de ir ;)
Estou a pensar comprar o bilhete pa torre eiffel e o passei de barco no sena pela net, haverá algum inconveniente?! axim evitava filas e perda de tempo :)

ricas2000, o pass paris visit p todas as zonas sabes o valor?! é k estou a pensar cmprar o pass de 10viagens uma vez k tenciono conhecer a cidade a pé. só irei depois um dia à disney e estava a pensar cmprar o bilhete direto p lá.
 

ricas2000

Membro Novo
Iolanda vais estar la em que dias?

Faz as contas, mas no meu caso compensa comprar o paris visit. Vou comprar tudo no local (entradas para Disney, e o Paris visit na máquina do comboio)*
Todas as simulações que fiz para comprar bilhetes da disney pela net, iam-me cobrar mais do que comprar no local.

Preços:

http://booking.parisinfo.com/z6200e2x26827m466g2603_uk-tour-ticket-paris-visit-pass-transport.aspx

Zona 1-3 33,70€ (so centro de paris, exclui, orly,charle de gaulle, versailles e disney)

Todas as zonas: 57,75€ (inclui ida e volta para orly, charle de gaulle versailles e disney).

Se optares pela zona 1-3:

(confirma os valor seguintes, não tenho a certeza se é mais ou menos)

Preço para a disney ida e volta (RER): 7x2 (ida e volta)= 14€
Preço de Orly/charle de gaulle para o centro de Paris (RER) = 9,60€x2 (ida e volta) = 19,20€
Preço de Orly para centro de BUS: 6,30€x2 (ida e volta) = 12,60€



Ora fazendo as contas por pessoa:
Paris Visit 1-3= 33,70 + comboio disney = 14 + Comboio aeroporto = 19,20€ = 66,90€
Além de ser mais caro, evitas a chatisse de andar a tirar bilhetes sempre que vais sair da zona 3.

_____________
* - O paris visit dá-te desconto directo de 20% na compra dos bilhetes na Disney, que custam salvo erro 55€ (1 dia, 2 parques). Com o paris visit ficam-te a 44€/p.p.
- Também tens desconto nos cruzeiros pelo sena! Apresenta sempre o cartão paris visit, pode ser que tenham descontos em mais lados.
- A única entrada que para mim faz sentido comprar antecipadamente é para o Louvre. Podes comprar directamente no site do louvre.
 

IolandaRodrigues

Membro Novo
ehehehe!!! obrigada pela ajuda, foste mt bem explicito :D

vou 4dias, eu até tinha pensado comprar o paris visit p 3dias, uma vez que o 1ºdia xego ao centro de paris por volta das 15h e venho do aeroporto de bauvais. acho que sendo como explicaste compensame o paris visit de 3dias.

eu tentei comprar os bilhetes d disney pelo site deles mas n cnsigui, sugeriram-me ir aqui ao norteshopping k eles vendam n loja, vou lá passar esta semana p ver os valores. dizes que é 55€ p/pessoa?! 1dia/2parques? pensei k fosse mais..LOL.. acho que ando a pesquisar nos sitios errados :'(
 

ricas2000

Membro Novo
Este fds passado fui ver com a minha Maria ver os preços da disney e nas agencias de viagens todos queriam 60€ + Desp. de Envio (14€)...

No site da disney tens lá o preço:

https://www.booktickets.disneylandparis.com/tnsa6/live/shop/A/MAINGBCD/pluto/product_detail.php?&product_id=6802&affid=SECUTIX&tduid=32454335543R

Se fores nos mesmo dias que os meus avisa, ainda combinamos ir todos comer uns crepes a contemplar a Torre Eiffel

Esse aeroporto não conheço, se ficar dentro das 5zonas compensa o Paris Visit 3dias.

A minha unica dúvida ainda é se vou 2 dias para a disney, 1 para 1 parque o outro dia para o outro... Acham que dá para ver tudo no mesmo dia?
 

IolandaRodrigues

Membro Novo
Eu vou no fds prolongado! :)

kto à disney..só lá vou um dia, prefiro contemplar a cidade. mas toda gente diz k n dará p cnhecer a disney...mas n m importo! :)

o paris visit n dá po aeroporto beauvais, mas mesmo assim acho que vou comprar o paris visit...ja fiz as contas e compensa mais que os bilhetes de 10viagens ;) e se depois tenho % na disney melhor :D
 

Benny

Membro
Boas pessoal,

Quanto ao Paris Visite como sou menor de 26 anos não me compensava comprar e por esse facto nunca o "estudei" a fundo. É fazer contas para ver a melhor opção para cada um

@Ricas2000 onde viste que os bilhetes para a Disney custam à volta de 55€ no local? No site deles (exatamente no link que forneceste e pelo qual eu os tinha comprado) diz que se comprares online custa 59€ (1 dia / 2 parque) e diz nas condições "20th Anniversary* Ticket (which saves you 20%) not available at the entrance of both Disney Parks", ou seja, se quiseres comprar no local terás de comprar o "bilhete normal" que custa 74€ (se tem desconto ou não de 20% com o Paris Visite não sei, mas acredito que possa ter).

Resumindo, se isso do desconto do Paris Visite de 20% for verdade, vai dar ao mesmo valor, no entanto é mais uma fila a que te terás que dirigir.

PS: Falaste também em despesas de envio nas agências de viagens, mas se comprares no site da Disney só tens que imprimir o bilhete no fim do pagamento, sem pagar mais um cêntimo por isso. Super fácil, tal como por exemplo, para a Torre Eiffel.

Cumprimentos
 

ricas2000

Membro Novo
Benny obrigado pela chamada de atenção. Tens razão. Não é 55€ (vi em libras que eram 50libras e arredondei para 55€) são 59€ é comprado online no site da disney.

Pela simulação que fiz, dá para imprimir os tickets on line o que é excelente.

Como não sei se chega um dia para os 2 parques, não quero comprar antecipado.
No entanto, pelo menos 1 dia vou para a disney, se achar que merecer um 2 dia de visita, vou lá e compro no local com desconto fica a 74€-20%= 59,20€

Online custam: 59€

Paris Visit Card Descontos:

http://www.ratp.fr/en/ratp/c_22265/advantages/
 

IolandaRodrigues

Membro Novo
alguem sabe dizer onde posso tirar um mapa da disney p saber kais as coisas que quero fazer?!! :)
AHHHH!!! a torre effeil esta lotadaaaaaaa :'(
 

badbones

Membro Conhecido
IolandaRodrigues disse:
alguem sabe dizer onde posso tirar um mapa da disney p saber kais as coisas que quero fazer?!! :)
AHHHH!!! a torre effeil esta lotadaaaaaaa :'(
A Torre eiffel não está lotada. Os bilhetes on line é que estão.
A grande fila para a torre é o acesso ao 3º piso e essa apanhas quer compres o bilhete on-line ou no local.

Eu demorei 15 minutos a chegar ao piso 2 e 45 ao piso 3 (que não achei piada nenhuma, por mim o 2 é suficiente).

Quanto ao barco não marques previamente.
Eu ia marcar porque a minha esposa queria muito ir andar no barco e depois de 2 dias a passear por lá desistiu da ideia.
Não acrescenta nada.
Por isso sugiro que não marques, vais passear por lá e depois logo ves se vale a pena ou não
 

Jet

Membro Ativo
Tenho que concordar mas há pormenores das pontes que não da para ver a pé ainda assim
faz-se bem e passear junto ao Sena é magico. :)


Sent from Space with my ultra galactic device.
 
Top