Novidades

Paris - Disney e cidade (com crianças)

Pbatiz disse:
esquece lá isso ao final do dia só pensas em dormir. Paro poder desfrutar vão ter de andar muito a pé as crianças então vão andar o dia todo a correr.
Pois... era o que pensava.. mais vale tentar arranjar a promoção das 4 noites e tirar um dia para ir a Paris dar um passeio...
 

Pbatiz

Membro
quando lá estive fui 5 noites cheguei segunda à hora do almoço estive a tarde e o dia de terça feira na disney na quarta fui o dia todo para Paris depois estive quinta no disney studios sexta para repetir o que mais gostamos e sabado ainda fomos fazer as ultimas compras e à hora do almoço viemos para o aeroporto.
 
Pbatiz disse:
quando lá estive fui 5 noites cheguei segunda à hora do almoço estive a tarde e o dia de terça feira na disney na quarta fui o dia todo para Paris depois estive quinta no disney studios sexta para repetir o que mais gostamos e sabado ainda fomos fazer as ultimas compras e à hora do almoço viemos para o aeroporto.
Em principio vamos aproveitar as 4 noites, pelo preço de 2 (segundo eles).
Tenho é que ver a que horas são os voos para ver dá para aproveitar qualquer um dos dias ainda por lá.
Nem que se vá a Paris só para passear e o Louvre fica para depois, a não ser que seja no domingo dia 3 de Maio em que as entradas são de graça e não há fila para entrar.. :)
 

laulau

Membro
Eu visitei muito pouco de Paris no dia que cheguei, antes de ir para a Disney. Os restantes dias foram só para os parques. À noite o cansaço é muito, nosso e das crianças (na altura um com seis e outra com um ano e meio).
Na minha opinião, visitar Paris e Disney com crianças não é muito fácil, até porque Paris não é assim tão perto. Eu pretendo voltar a Paris, mas só para visitar a cidade ao pormenor.
 

Snider

Membro Conhecido
Os bilhetes comprados na hora na entrada do parque para adulto custam (Dezembro de 2014):
-1 Dia / 1 Parque: 73
-1 Dia / 2 Parques: 88
-2 Dias / 2 Parques: 139
-3 Dias / 2 Parques: 169
-...

Para crianças não sei, porque na foto que tirei nao apanhei a tabela de preços completa.

O preço de comboio (ida e volta para o centro de Paris) que vi em Dezembro de 2014 custava 15 euros. Não sei se as crianças pagam menos, mas devem pagar.

Vê se compensa isto:

-----Comprava o Paris viste para 5 Zonas (tem que ser para 5) de 2 dias, mas acho que cada bilhete só da para uma -redução no bilhete do parque: 35.70

NOTA: As crianças (até aos 10 anos penso eu) só pagam metade do bilhete, ou seja, o Paris Visite ficava a 17.85.
Para além disto, se aterrares no dia em que vais à Disney, compras logos os Paris Visite e usas para os transfers até ao centro de Paris, e poupas logo (dependendo do transporte que optares). Esse passe tem vários descontos. Recomendo-te a fazer um cruzeiro pelo Rio Sena, que tambem tem desconto com este bilhete. Este Paris Visite, da para todos os transportes. Podes usar quantas vezes que tu quiseres.

http://www.ratp.fr/en/ratp/r_61654/parisvisite/
http://www.ratp.fr/en/upload/docs/application/pdf/2014-04/partenaire_pv_2014.pdf

-----Comprava 2 bilhetes para cada dia de 73 euros, obtinhas uma redução de 10 euros no primeiro bilhete para adulto (mas no segundo dia tenta usar novamente o Paris visite para a redução no parque): 63 + 73 = 136

NOTA: tinhas que ir num dia para o parque principal e no outro so para o dos estudios. No dia que chegares mais tarde ao parque ou quiseres ir mais cedo para casa opta nesse dia pelo parque dos Estudios, que dizem ser o mais pequeno e com menos gente. Quanto ao FAST PASS, todas as pessoas com um bilhete "normal" podem usar o fast pass, basta ires a uma maquina nas atracoes que dispoem desse sistema (nao sao muitas) e pedires um fast pass. Acho que so podes pedir um fast pass de cada 1h a 1h. Mas sinceramente o sistema do fast pass em algumas situacoes é quase de rir, visto que quase que nao passamos a frente de ninguem.

Fazendo as CONTAS so para um adulto:

Hipotese sem Paris Visit:
-Entrada de 2 dias / 2 Parques: 139
-Transporte para a Disney: 15 x 2 = 30
-Metro nesses dias: 6 (valor estimado)
-Transfer: 7 euros (valor estimado)

TOTAL = 182

Hipotese com Paris Visite e como te disse
-Entrada: 136
-Paris Visite: 35.70

TOTAL = 171

Depois tentava arranjar voo barato na Vueling, Transavia, Easyjet, Aigle Azur ou Ryanair (o aeroporto é longe. Acho que os trnasferes sao de 17 euros). Escolhe o aeroporto Orly ou Charles de Gaulle.
Tambem via na Tap ou AirFrance, mas deve ser mais caro.

Depois tentava como aqui disseram arranjar uns quartos de hotel, na booking, ou apartamento na airbnb para o centro de Paris, perto de uma estacao de metro onde passe a Linha RER A (linha vermelha de comboios - Disney). De preferencia mais para o lado ESTE do centro de Paris.

Depois somava tudo e via se compensava ir pela agencia ou se valia comprar tudo por ti. Deve compensar comprares tudo por ti. A não ser que essa tal grande promoção da DISNEY é mesmo uma promoção séria e à grande!
So mais uma coisa, ha cadernetas de 10 bilhetes de metro que podem ser usadas por qualquer pessoa. Fica um pouco mais em conta quando ja tiveres o teu Paris Visite caducado.

Espero ter ajudado em alguma coisa
 

b_scuba

Membro Novo
Olá Pedro,

Também tive esse dilema, andava há 2 anos a tentar levar os miúdos à Disneyland Paris e mesmo com as "ofertas" raramente baixava dos 2500€. Só com 8 ou 9 meses de antecedência é que conseguia preços na ordem dos 1700/1800€ mas como eu e a minha mulher não conseguimos marcar férias com essa antecedência, fizemos as contas e por 2000€ vamos de carro.

450€ - Viagem ida e volta
160€ - Estadia em hotel no País Basco - 2 noites (1 noite à ida/1 noite à vinda)
348€ - Entradas Disney (2 adultos + 2 crianças, 2 dias/1 parque)
498€ - Apartamento em Paris - 4 noites (Hotel Adagio - ao lado da Disney)

E temos um Auchan(Jumbo) em frente ao hotel

Os restantes 500€ será para comida e para visitar Paris (1 dia).

Quando ainda éramos solteiros estivemos uma semana em Paris e visitámos tudo - inclusive os castelos do Vale do Loire que foi uma excursão fantástica e tb fomos dois dias aos parques Disney. Em Tours devemos ir pela nacional e passar por Blois e Orleans para rever os castelos e as paisagens. Isto se não demorarmos muito em Biarritz.

No meu caso acho que não se justifica visitar os 2 parques por causa da idade dos miúdos (5 e 9 anos) e do preço. Da outra vez o 2º parque foi visto à pressa por isso desta vez vamos ver nas calmas e o 2ª dia será para ver o que não foi visto no dia anterior e repetir o que mais se gostou.
 

ladym

Membro Conhecido
Fui a Disneyland Paris ja ha 12 anos(wow) em setembro, ficamos alojados no NY hotel (na altura os preços não eram exorbitantes como são agora) e os 3 dias nos parques (ambos os parques) ficaram mesmo a conta, mesmo estando a 5 minutos a pé da entrada dos parques :) Ficaria muito desapontada se não vissitasse os dois porque são diferentes em termos de conteudo, mas nós também gostamos muito de parques de diversõe spor isso somos suspeitos...recordo-me que na altura ate gostei mais dos Studios do que do parque "principal" ;)
 
Top