Novidades

Paris com amigos de 16-03 a 19-03

Rituxa

Membro Novo
Caros amigos,

Cá estou eu mais uma vez a planear uma viagem... desta vez, apenas uns dias em Paris para tentar esquecer o stress diário e esta terrível crise!
Quais as vossas sugestões relativamente a pontos de interesse, restaurantes, etc...? Eu já estive em Paris há uns anos e visitei os principais pontos, excepto a EuroDisney e um museu que me falaram à dias que fica numa estação de comboios... alguém sabe do q se trata?
Aguardo as v/ sugestões...

Obrigada.

Rituxa *
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Rituxa,

O Museu que fica num antiga estação de comboios é o Museu d'Orsay! Muito giro! Recomendo!
Se existirem membros no grupo que visitam a cidade pela primeira vez, acho que não podem falhar os grandes pontos de interesse - Torre Eiffel, Louvre, Notre Dame, Campos Eliseos, Passeio nos Bateaux, etc! Sugiro que entre todos façam uma lista daquilo que gostariam de ver e visitar na cidade e a partir dos pontos comuns a todos, estabelecerem um itinerário.
Outra sugestão que faço, e penso que será super divertido para todos, é irem 1 dia à Disneyland! Vai ver que não se vão arrepender!
 

Rituxa

Membro Novo
Olá Rituxa,

O Museu que fica num antiga estação de comboios é o Museu d'Orsay! Muito giro! Recomendo!
Se existirem membros no grupo que visitam a cidade pela primeira vez, acho que não podem falhar os grandes pontos de interesse - Torre Eiffel, Louvre, Notre Dame, Campos Eliseos, Passeio nos Bateaux, etc! Sugiro que entre todos façam uma lista daquilo que gostariam de ver e visitar na cidade e a partir dos pontos comuns a todos, estabelecerem um itinerário.
Outra sugestão que faço, e penso que será super divertido para todos, é irem 1 dia à Disneyland! Vai ver que não se vão arrepender!
Olá Bunnycat :)

Mto Obrigada pela ajuda... foi preciosa, principalmente no nome do Museu.... Sim, a nossa ideia tb é essa... vamo-nos reunir e estabelecer mais ou menos um itinerário. Acerca da EuroDisney é que não sei se iremos desta vez porque só temos dois dias para visitar a cidade... Vamos na sexta-feira (16/03) e regressamos logo na 2.ª feira (19/03). Mas ainda é um ponto a " averiguar " ;)

Beijocas :bye1:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá Bunnycat :)

Mto Obrigada pela ajuda... foi preciosa, principalmente no nome do Museu.... Sim, a nossa ideia tb é essa... vamo-nos reunir e estabelecer mais ou menos um itinerário. Acerca da EuroDisney é que não sei se iremos desta vez porque só temos dois dias para visitar a cidade... Vamos na sexta-feira (16/03) e regressamos logo na 2.ª feira (19/03). Mas ainda é um ponto a " averiguar " ;)

Beijocas :bye1:


Boas


Nada de perder tempo a ir Vêr o museu de Picasso
Encontra-se encerrado por mais 2 anos + ou- :censored:
 

mokas

Membro Conhecido
Recomendo o centro Pompidou! Para além da exposição permanente de arte moderna, tem sempre exposições temporárias. E só o edifício em si vale a pena a visita assim como a "praça" circundante. :)
 

Rituxa

Membro Novo
Ok... Obrigada a tds pelas sugestões... ;) Já agr só mais uma questão: Um restaurantezito fixe ou uma boa pastelaria parisiense...?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Recomendo o centro Pompidou! Para além da exposição permanente de arte moderna, tem sempre exposições temporárias. E só o edifício em si vale a pena a visita assim como a "praça" circundante. :)


Realmente foi 1 dos sitios q mais gostei de Paris(pelo centro em si,e pelos artistas q ha na praça circundante) :agitado: :agitado: ,e com a vantagem de o Metro estar a cerca de 2 mnts do local
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ok... Obrigada a tds pelas sugestões... ;) Já agr só mais uma questão: Um restaurantezito fixe ou uma boa pastelaria parisiense...?


Os restaurantes sao todos pelo aspecto impecaveis e em termos de €€€€tbem devem ser
Junto ao centro de Pompidou(na rua q vai do Metro ate ao centro de Pompidou)tens varios sitios para comer baguetes grandes e boas por preços indenticos aos nossos (desde 3€ ate aos 4.50€)


Ainda vim de paris a 1 semana e ja estou com saudades :agitado:
 

Rituxa

Membro Novo
Os restaurantes sao todos pelo aspecto impecaveis e em termos de €€€€tbem devem ser
Junto ao centro de Pompidou(na rua q vai do Metro ate ao centro de Pompidou)tens varios sitios para comer baguetes grandes e boas por preços indenticos aos nossos (desde 3€ ate aos 4.50€)


Ainda vim de paris a 1 semana e ja estou com saudades :agitado:
Oki... está anotado! Obrigada Pois é normal.... ficamos sp com saudades.... pelo menos eu sou assim lol Beijocas
 

Silana

Membro
Tens sempre o Pedra Alta (Marisqueira pt) fica em boulogne billancourt, metro linha 6 Marcel Sembat, o restaurante fica mesmo a saida do metro, come-se muito bem e os preços nao sao exagerados.
 
Top