Novidades

Paris com amigas!

Andreia Rodrigues

Membro Novo
A nossa turma vai toda para um destino no sul de espanha onde o objectivo é beber de noite e dormir de dia. Como não queremos desperdiçar 400 euros nisso, eu e mais quatro amigas decidimos que íamos só nós para paris, na mesma altura (24 de março a 29/30 de março). O problema é que está a ser difícil encontrarmos qualquer tipo de feedback de quem já tenha ido lá, nessa altura e num grupo só de raparigas.
A segurança é um dos nossos medos...
Alguém já fez isto? :)
 
Olá Andreia,

Relativamente ao tema seguraça e apesar de serem 4 raparigas penso que não tens de te preocupar, desde que tenham em atenção algumas regras. Eu já estive em Paris duas vezes e nunca me senti insegura. A última vez que lá estive foi este ano em Abril com uma amiga.

Existem alguns sitios a evitar à noite: um deles é a zona de "Les Halles" (que me recorde...).

Divirtam-se.

Bjs.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Andreia,

Já estive 4 vezes em Paris e duas delas em Março.
Nesta altura do ano o tempo, apesar de já ter alguns ares de primaveril, ainda é frescote, por isso recomendo que levem nas malas algumas peças de roupa bem quentinhas.

Em termos de segurança, como refere a Cadocha e bem, não tem nada que recear. Paris é uma cidade segura, mas é necessário ter consciência que tal como outras cidades, tem zonas que devem ser evitadas. Sobretudo à noite. Pessoalmente só tive receio na zona de Montmartre à noite.De resto sempre sem problemas.Cheguei inclusive a andar sozinha pela cidade e nunca me senti insegura.
 

Tmargarida

Membro
Olá, estive agora em Paris e como já referiram com excepção de uma ou outra zona, não me senti insegura em Paris, nem nas ruas, nem nos transportes (devemos ter sempre especial cuidado com as carteiras, mas nada que em Lisboa também não tenhamos que ter...).
Acho bastante interessante a vossa opção, mas tendo em conta o orçamento, têm que programar muito bem a viagem, pois a viagem de avião se estiverem atentas conseguem arranjar de ida e volta a preços bastante baratos, mas depois o alojamento e a alimentação.... não são muito baratos e como ainda vão ficar uns dias...
 
Top