Novidades

Paris(ajuda)

pssc

Membro
Ola boa noite. No final do ano irei pela primeira vez a Paris e tenho algumas duvidas que gostaria de colocar a quem já la foi.
Em primeiro lugar estou a pensar ficar hospedada no hotel MEDIAN PARIS PORTE DE VERSAILLES,devido ao preço e à sua localização, a estação de metro de Balard fica mesmo ao lado, gostaria de saber se alguem já ali ficou hospedado, se conhecem....deixem me a vossa opinião.
Outra das questões sao as entradas para a Eurodisney, estou a pensar visitar o parque no dia 1 de janeiro de 2015, gostaria de saber se está aberto nesse dia, pois é feriado, e se o bilhete tem de ser o Super Magic (para epoca alta), e em que site online o posso adquirir, e quais os peços.
Os sites que tenho visto os preços são entre 70 e 80 euros, alguem conhece sites onde os preços sejam mais baixos??já li aqui que o site da fnac tem promoções, mas tenho ido lá e nem sequer aparecem datas para 2015.....
Bem em relação à noite de reveillon , qual o melhor sitio para se passar a meia noite? torre eiffell??

Quem poder ajudar, agradeço.
Obrigada.
 

pssc

Membro
Então pessoal ? Ninguem me consegue ajudar?? Tanta gente daqui que ja foi a paris.....
 

capach

Membro Ativo
Boa tarde,

Estive em Paris em Maio e fui à Disney 1 dia (2 parques). Pedi para me comprarem o bilhete com a morada francesa, mas pelo que tenho visto há quem já tenha comprado com a morada do hotel. O francillien billet fica muito mais barato, mas há diferenças entre ir à semana e ir ao fim de semana/feriado.
Quando a promoções, na altura apercebi-me que quando aparecem é válido por pouco tempo.
Eu fui no dia 1 de Maio e estava aberto, aliás foi dos poucos feriados em que tudo estava fechado em Paris e a Disney não estava. Mas o ideal é ir ao site oficial.
Quando à passagem de ano, nunca fui lá nessa altura, mas quando fui fiquei fascinada com toda a zona da torre eiffel. é lindíssima e de noite é sem palavras.
 
Top