What's new

Paris < 26 anos

LuisB

Membro Novo
Bom dia

Tenho uma dúvida em relação aos museus/monumentos que são gratuitos para cidadãos da União Europeia com menos de 26 anos.

No caso dos museus/monumentos que estão englobados, para quem tiver menos de 26 anos é necessário estar nas filas das bilheteiras à espera para entrar?
Ou pode passar directamente às entradas fazendo-se mostrar de algum documento comprovativo (Cartão de Cidadão basta?)
 

Lamy

Membro Novo
quando fui ver o arco, tive que estar na fila..nao sei como é nos outros sitios mas pelo menos ai foi assim..
 

Sónia Teixeira

Membro Novo
Bom dia

Tenho uma dúvida em relação aos museus/monumentos que são gratuitos para cidadãos da União Europeia com menos de 26 anos.

No caso dos museus/monumentos que estão englobados, para quem tiver menos de 26 anos é necessário estar nas filas das bilheteiras à espera para entrar?
Ou pode passar directamente às entradas fazendo-se mostrar de algum documento comprovativo (Cartão de Cidadão basta?)
Olá Luís.

Sim, tens de ficar nas filas porque tens de tirar o bilhete, apesar de nao pagares nada.
Tens que apresentar o cartão de cidadão nas bilheteiras e dizeres que tens menos de 26 anos. ;)

Tens entrada gratuita no arco do triunfo, museus de paris.
Na Torre Eiffell não é gratuito, tens um desconto.
 

xophya

Membro Novo
Quem tem menos de 26 anos tem que esperar quase sempre nas filas certo?
E quem tem o Paris Museum Pass também tem que esperar nas filas?
 

Benny

Membro
Alguém me pode dizer quais são os monumentos gratuitos com isto de apresentar o CC/BI se tivermos menos de 26 anos?
 
Top