Novidades

Panca das Viagens e Preços

ALTF4

Membro Conhecido
Penso que seria do interesse geral ver alguns estudos, se não se importarem claro..., poderia ser de viagens já feitas, não vá encontrarem algum membro do forum no mesmo avião, no mesmo hotel, no mesmo restaurante... ( tambem teria vantegens, um report daria para os 2... )... tinha todo o interesse em conhecer a v/ forma de estudo e estruturação da viagem em si...

Alguma alma com vontade de partilhar??
 

zb007

Membro Conhecido
Eu acabo uma viagem começo logo a planear a próxima :)
Vim em Março da Asia e já está quase tudo feito para a próxima em Março, sou fã do mês de Março muito bom em mais de 80% dos destinos de ferias excluindo em parte a europa
 

carla08

Membro Conhecido
Nós aqui por casa acabamos por marcar tudo à última da hora, planeamos muito mentalmente, mas depois é o deixa andar.. Tenho por aqui uns apontamentos que fiz este ano, antes de nos decidirmos por Maiorca. Simulações para Malta, Corfu e Sardenha. Não sei se vale a pena partilhar, porque são preços e datas que já expiraram, mas de qualquer modo dá sempre jeito para ter uma ideia. Vou ver se acho e depois posso partilhar, também tenho uns rascunhos da Ásia, se achar posso partilhar também.
 

yara

Membro Conhecido
Eu acabo uma viagem começo logo a planear a próxima :)
Vim em Março da Asia e já está quase tudo feito para a próxima em Março, sou fã do mês de Março muito bom em mais de 80% dos destinos de ferias excluindo em parte a europa
Por acaso Março é um mês que raramente vou, não sei porquê...
Talvez porque antes fosse mais fácil aqui em casa ir em Novembro ou Dezembro mas este ano as coisas mudaram e vai ter de ser de outra forma... :confused:

Mas por acaso mesmo viagens na Europa, tinha curiosidade em ir no frio e escolhi fim de Março para Bruxelas + Bruges+ Gent (este ano) e para Amesterdão (em 2014).
Talvez por se aproximar a Primavera...:D
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Eu também ando sempre a pensar no próximo destino... seja qual for, interessa é ir ;)
Tenho uma pasta de "Ideias para Férias" no computador dividida por continentes e países/grupos de países e quando vejo alguma promoção ou tour engraçado faço print em pdf para a pasta. Assim quando surge alguma promoção de voos para a altura das férias é só ir à pastinha e tirar ideias para montar o roteiro.
Ideias não faltam e a escolha do destino acaba por depender muito do preço do voo ou pacotes de agências e dias de férias disponíveis.
Prefiro Maio/Junho ou Outubro pois adoro as cores do Outono.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá a todos ....
Como "descobridor" da pandemia que nos tem vindo a afectar nos últimos anos... resolvi publicar a prescrição que me foi aconselhada...
Esta tratamento tanto pode ser feito com medicamentos genéricos ou de marca, prefiro os genéricos...

RECEITA COM MEDICAMENTOS DE MARCA...
ai50.photobucket.com_albums_f306_jose_costa2_MARCA_zpszm7pcror.jpg


MEDICAMENTOS GENÉRICOS...
ai50.photobucket.com_albums_f306_jose_costa2_GENERICO_zpsjpdz0z64.jpg
 

ALTF4

Membro Conhecido
Estive a falar com a minha medica de família e esta enfermidade é considerada doença crónica, tem tratamento mas infelizmente ainda não é comparticipado, vamos fazer uma petição para que seja possível os médicos de família e hospitais passarem um P1 para ser entregue nas agências de viagem e nas companhias aéreas de modo a obter o tratamento adequado, segundo o criador do Serviço Nacional de Saúde, o Sr. Arnaut, o acesso à saúde deverá ser tendencialmente gratuito...vamos lutar pelos nossos direitos...
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Estive a falar com a minha medica de família e esta enfermidade é considerada doença crónica, tem tratamento mas infelizmente ainda não é comparticipado, vamos fazer uma petição para que seja possível os médicos de família e hospitais passarem um P1 para ser entregue nas agenciar de viagem e nas companhias aéreas de modo a obter o tratamento adequado, segundo o criador do Serviço Nacional de Saúde, o Sr. Arnaut, o acesso à saúde deverá ser tendencialmente gratuito...vamos lutar pelos nossos direitos...
Era bom, era... :rolleyes:
 

ALTF4

Membro Conhecido
E sabemos em primeira mão que esta doença não tem cura, ou não queremos que tenha...
bastava uma comparticipação em tratamentos a nivel nacional de 30% e se o tratamento fosse feito fora de Portugal continental ter uma comparticipação superior, todos sabemos que dependendo do sintoma, por vezes os "tratamentos" dentro das fronteiras não são os indicados... precisamos de uma dose de "cavalo" de jetlag ou de um bafo tropical para libertar as más energias...
 

ALTF4

Membro Conhecido
Lembrei-me de uma coisa que me acontece frequentemente....
Como qualquer doente da patologia em questão, para além de ter os olhos sempre atentos a novas pesquisas, novos destinos, eu também tenho is ouvidos sempre em modo supersónico, detecto qualquer conversa que inclua a palavra viagem, ferias, etc.. e tento entrar na conversa, acontece muitas vezes estarem a falar de lugares que já tenha feito um estudo exaustivo, e dou a minha opinião, sobre o lugar, hotéis, transferes, onde se come bem, companhias aéreas que voam para lá, estimativa de preços, custo de vida.... e perguntam-me sempre.... Ui... já foste lá? ? Respondo sempre, não, mas conheço de vista...
Nunca lhes aconteceu????
 
Top