Novidades

Palma Maiorca - Hotel Sol Tordos Mirlos

Carari

Membro Novo
Boa tarde,

Vou pela primeira vez para Palma de Maiorca no próximo dia 05 de Junho para o Hotel Sol Tordos Mirlos. Gostava de saber se alguém conhece e como é.
Outra das questões é o clima, como costuma ser o tempo no principio de Junho? Dá para fazer praia?
Obrigada
 

Paola

Membro Novo
Eu estive lá o ano passado, o que queres saber?

Cheguei a 19 de Junho e deu perfeitamente para fazer praia, uma maravilha. :)
 

Carari

Membro Novo
Olá,

Gostava de saber qual a opinião sobre o hotel, como é? se a comida é boa? pelo que li parece-me perto da praia, é verdade? se a zona é muito barulhenta, enfim, opinião geral. Viajo com os meus 2 filhotes de 4 e 2 anos e preocupa-me a questão da comida, pelo menos para o mais novo.
Obrigada,
 

Paola

Membro Novo
Olá,

O Hotel é familiar e pareceu-me bom para as crianças. É constituido por 2 edificios o Mirlos e o Tordos, tem 2 piscinas para adultos e outro espaço com 2 ou 3 piscinas já não sei bem, para as crianças, com pequenos escorregas e isso. As piscinas só usei na manhã em que fui embora...o transfer era ao 12h :), mas foi muito agradável, mas pq a piscina quando tinha aquele mar maravilhoso tão perto? :eek:

Como é temático dos Flinstones de vez em quando aparecem os bonecos desse desenho animado e tem também um espaço com mesas temáticas para as crianças no buffet. Pareceu-me também haver muita animação para elas, e os miudos pareciam gostar muito dos animadores, mas como não viajei com crianças não sei dizer mais.

O Hotel não é barulhento à noite tem a animação mas não acaba tarde. Eu gostei da animação embora o espaço estivesse sempre muito cheio.

Os quartos tem varanda, ar condicionado e ventoinha, estão sempre fresquinhos... são limpos todos os dias, as toalhas mudam quando deixamos no chão. Não são muito espaçosos mas chegam, e tem bastante arrumação. O meu quarto era triplo e tinha 3 camas mas acho que o duplo tinha um sofazinho e uma mesa de apoio.

O hotel tem os 4 regimes, eu fui com pensão completa e a meu ver o TI não compensa especialmente pela diferença do preço. O melhor é mesmo a PC ou a MP. Para quem tinha TI à noite no bar junto à animação havia sempre fila para as bebidas, acho que há snacks durante o dia mas nós estavamos sempre fora do hotel. Era praia - almoço e raramente descanso e mais praia e passeio. :eek:

As áreas das recepções são espaçosas e sempre fresquinhas (às vezes até demais lol). Num dos poucos dias em que fiquei depois de almoçar fui à internet, tem lá uns pcs para pôr moedas, não foi muito barato mas há sitios bem mais caros. Mas já não me lembro quanto foi.

Em relação à comida é a típica comida de buffet era boa e tinha variedade suficiente, tinha sempre fruta, mesmo ao PA. O PA tinha os ovos e essas coisas que os ingleses gostam de comer de manhã, feijão, bolos fritos, salsichas.. e isso. MAs também tinha o que nós costumamos comer, cereais, pão - que pode ser torrado, doce, manteiga, mel, leite, sumo (embora de máquina), café, etc, fiambre, e outros que tais, queijo, etc.

O almoço e o jantar era o típico buffet, com carne assada, frango, massas, batatas fritas, cozidas, depois as carnes e os peixes assados ia sempre variando, muitas saladas, até saladas frias com maionese, pão, as manteigas, sopa todos os dias. Depois tinha um cantinho italiano com pizzas e pasta. Tinha sempre uma paella (não comi nem gosto :p), aqueles fritos tipo douradinhos, de peixe, frango, calamares, etc. Tinha também sempre lá um cozinheiro a fazer conforme se escolha as carnes e peixes grelhadas, a carne e o peixe dependia do dia mas havia sempre mais que uma variedade.

Nas sobremesas é também o normal, gelatinas, arroz doce, leite creme, fruta, e tem sempre uns geladinhos pequenos.

Se se souber escolher dá para variar, pelo menos eu nunca tive a sensação de comer sempre o mesmo, excepto os gelados :eek:

A praia é perto uns 300 metros e pode escolher entre a de Palma Nova ou a outra ao lado que agora não me recordo o nome. A área envolvente tem muito por onde passear, com lojinhas, cafés/bar, rent a car, e a praia sempre ao lado claro. ;) A praia é limpa e o mar uma maravilha.

Para ir/vir para a praia a melhor saída não é a principal do Hotel mas uma que há junto às piscinas, o portão está sempre fechado mas abre-se com o cartão que abre a porta dos quartos, atravessa-se um jardim, passa-se uma pequena praia.. e lá está ela :p

Na opinião geral gostei do Hotel, não passei lá muito tempo pois a ilha tem muito para ver e usufruir. Boas férias :D

Se quiser posso colocar umas fotos mas há bastantes no trip advisor.
 

brodrigues

Membro Novo
Olá eu também vou para esse hotel este ano na mesma altura em que tu foste, nas vou com TI já que consegui arranjar uma promoção excelente. Tens fotos tuas so para ver cm e o hotel?

Já agora, nessa altura o hotel estava mt cheio?

Quem vai com TI eles dão as tais pulseiras ou tem outro método para identificar?

Desculpa as perguntas mas cm gostei tanto do hotel(opiniões e fotos) que tou ansioso para ver como e!

Se puderes falar mais do que o hotel e do que se faz lá.

Obrigado
 
Top