Novidades

Ryanair - Pagar com cartão de débito

Lumifra

Membro
Boa noite. Preciso da vossa ajuda viajantes. Estou neste momento a tentar comprar as viagens na Ryanair (para Barcelona), acontece que pretendo pagar com cartão de débito - Visa Eletron, contudo é pedido o nº de CVV/CID, só que o meu cartão não contém este nº.
Será que não posso efetuar a compra com o este cartão?? Alguém já teve este problema? Como resolveu?
Desde já muito obrigado por alguma ajuda que me possam prestar.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Boa noite. Preciso da vossa ajuda viajantes. Estou neste momento a tentar comprar as viagens na Ryanair (para Barcelona), acontece que pretendo pagar com cartão de débito - Visa Eletron, contudo é pedido o nº de CVV/CID, só que o meu cartão não contém este nº.
Será que não posso efetuar a compra com o este cartão?? Alguém já teve este problema? Como resolveu?
Desde já muito obrigado por alguma ajuda que me possam prestar.
Penso que não é possível pagar com cartão de débito, apesar dos novos cartões trazerem esse código não estão preparados para pagamento, digo isto porque já tentei diversas vezes e sempre sem sucesso...

A melhor forma é usar um cartão de crédito, outra das opções como é referido no post anterior é pagar com MBnet, que é um cartão de crédito virtual, no entanto advirto que em casos que seja necessária a prova física do cartão de crédito não é aconselhável o uso do MBnet.

Em relação ao paypal necessita na mesma de um cartão de crédito para utilizar este sistema...
 
Última edição por um moderador:

Lumifra

Membro
não sei o que fazer........:( isso de MBnet como funciona? podem ajudar-me por favor?
 
Última edição por um moderador:

RuiRocha

Membro
Penso que não é possível pagar com cartão de débito, apesar dos novos cartões trazerem esse código não estão preparados para pagamento, digo isto porque já tentei diversas vezes e sempre sem sucesso...

A melhor forma é usar um cartão de crédito, outra das opções como é referido no post anterior é pagar com MBnet, que é um cartão de crédito virtual, no entanto adverto que em casos que seja necessária a prova física do cartão de crédito não é aconselhável o uso do MBnet.

Em relação ao paypal necessita na mesma de um cartão de crédito para utilizar este sistema...
Em relação ao paypal não necessita propriamente cartão de crédito pode usar também o mbnet nesse caso. Aliás a forma mais segura é usar sempre o mbnet. E nunca ter um número de cartão de crédito associado directamente à conta bancária.

não sei o que fazer........:( isso de MBnet como funciona? podem ajudar-,e por favor?
Pode consultar directamente no site explica claramente. Se ainda assim tiver dúvidas é só questionar
https://www.mbnet.pt/site/do

Alerto ainda para o facto de que pagando através do Mbnet como a duração do número gerado tem um prazo definido consoante opção escolhida em caso de devolução de dinheiro pago terá alguns problemas no futuro uma vez que aquele número será desactivado após pagamento.
 
Última edição por um moderador:

Nuno Breia

Membro Conhecido
O MBnet é um cartão de crédito virtual...

Em 1º lugar tem de aceder ao seu banco online (se tiver acesso) ou então deslocar-se a uma caixa multibanco para activar o MBnet onde lhe é fornecido um nome de utilizador e a password é inserida por ti, é simples basta seguir os passos na ATM

em 2º lugar vai ao site MBnet.pt, inseres as credenciais e cria um cartão com o plafond desejado, e de seguida ele dá-lhe um cartão de crédito virtual...

Em relação ao paypal não necessita propriamente cartão de crédito pode usar também o mbnet nesse caso. Aliás a forma mais segura é usar sempre o mbnet. E nunca ter um número de cartão de crédito associado directamente à conta bancária.
O que quis dizer é que para chegar aqui precisa de qualquer um dos anteriores, tento um MBnet é desnecessário usar o paypal
 

RuiRocha

Membro
O MBnet é um cartão de crédito virtual...

Em 1º lugar tem de aceder ao seu banco online (se tiver acesso) ou então deslocar-se a uma caixa multibanco para activar o MBnet onde lhe é fornecido um nome de utilizador e a password é inserida por ti, é simples basta seguir os passos na ATM

em 2º lugar vai ao site MBnet.pt, inseres as credenciais e cria um cartão com o plafond desejado, e de seguida ele dá-lhe um cartão de crédito virtual...


O que quis dizer é que para chegar aqui precisa de qualquer um dos anteriores, tento um MBnet é desnecessário usar o paypal
Se pensar na questão da devolução do dinheiro não será tão desnecessário assim. Mas foi só a minha opinião.
 

roller

Membro Conhecido
Sim arranja CC o quanto antes... é um descanso e ja ha muitas opções no mercado sem anuidades e com pagamentos a 100% ;)
 

Eduardo Calado

Membro Novo
Em caso de dúvida, e para quem não quer está sujeito é disponibilização de crédito os bancos já comercializam cartões Pré-Pagos.
Servem como cartões de crédito mas com o valor que quisermos carregar...sem ligação a contas bancárias. ;)
 
Top