Novidades

Pacotes de viagens online

roller

Membro Conhecido
Sim a flexibilidade e a antecedência é a alma da viagem barata!

Agora se não se quer ter trabalho... pronto paga-se LOL
 

j_santos

Membro Ativo
Eu em 2014 estive em Palma de Maiorca, no inicio, e até cheguei a colocar aqui no portal um post a pedir sugestões se tratava tudo sozinho, ou se entregava a uma agência. Tendo Ryanair a viajar daqui do Porto para Palma, era tentador ser eu a reservar, contudo, acabei por entregar a uma agência porque na altura, o que poupava não compensava o trabalho que iria ter, e o facto de ter alguém a quem poder ligar em caso de algo não correr como esperado também pesou para o lado da agência... :)
 

Susana Sofia Pinto

Membro Novo
Após ler os vossos comentários e após pesquisa na qual me ajudaram imenso, venho contrariar as estatísticas:

Afinal existem agências com bons preços dentro da Europa.
Encontrei o seguinte pacote:

Voo desde o Porto + 4 Noites com Pequeno almoço + transfer aeroporto hotel = 370 euros sem mais nenhum custo adicional (Dizem eles até aqui.)

Existe também opção de dormida sem voo e fica a 80 euros por pessoa (3 casais).

Qual a agência?
Neste "pacote" a agência é a Q'viagem Batalha ....alguém conhece? Tem boas experiências para contar?

Encontrei outra, talvez sem preços tão bons, com o seguinte pacote:

Voo desde Lisboa + Dormida com pequeno almoço + trasnsfer = 435 euros.

Esta agência é a avenTOURas. Conhecem? Feddback!

E pronto...foram as minhas pesquisas!! Aqui tudinho....espero que também alguém beneficie!
 

roller

Membro Conhecido
Susana mas o preço de um dia pode ser completamente diferente do outro dia... agora pergunto esse preço de agência tem datas especificas ou é um "desde 370€"?!

Se for um voo charter, poderá ser possível esses preços (mas desconheço qualquer operações charter para Malta em Junho)

Se for voo comercial algo não bate bem nesse preço... a nao ser que o hotel seja muito barato e com qualidade duvidosa.

quais são as datas em especifico? Para podermos analisar e ajudar-te da melhor maneira
 

Nika

Membro Conhecido
Última edição por um moderador:

JJ1985

Membro
Existem muitos sites com bons preços de pacotes (voos+hotel) que o pessoal n refere aqui (não sei porquê) mas a maior parte a sair de Londres, Paris, Madrid, Barcelona. Conhecem algum que dê para pesquisar através de Lisboa?
Procuro uma pechincha para ilhas espanholas com datas entre dia 3 de junho e 13.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Vê por ti próprio os voos e os hotéis e consegues uma pechincha... mas se calhar já vai tarde para os melhores preços...
 
Última edição por um moderador:

JJ1985

Membro
Tenho visto mas nada de especial em termos de preço. Arranja-se bons preços para maio, Junho já não. Pode ser que próximo da data haja. Mas desses tais sites para pesquisar por Lisboa/Porto é que não é fácil.
 

zb007

Membro Conhecido
Pois sem dúvida que para se procurar tem que se saber o que se quer, eu só viajei uma vez na minha vida por agência, aliás 2 Jamaica mas com charter e Cabo Verde, faço férias desde há muitos anos por minha conta e risco. Minhas primeiras uma semana em Londres em 1997 como podem ver quase 20 anos.
Já fiz uns kilómetros e alguns voos desde esse ano, mas faço os meu planos com muita antecedência por exemplo já estou a trabalhar nas férias de 2017 e serão em Maio, mas dá resultado este ano comprei voos ida e volta e Junho do ano passado para ir este ano em Março, pois investi é certo mas paguei quase tanto por 2 pessoas como alguns pagaram por uma. Hoteis a mesma coisa e por ai fora. Tenho um familiar que trabalha numa agência de viagens e eu peço sempre simulação daquilo que quero fazer para comparar, este ano apenas poupei cerca de 1.500 euros 2 pessoas nos voos e hoteis em relação ao orçamento da agência :). Planeamento e tempo assim se conseguem bons preços
 

JJ1985

Membro
Agência uso sempre para Caraíbas e viagens mais longas. As restantes sempre por minha conta e tem corrido sempre bem, normalmente com antecedência e muito bem planeado, mas nos últimos tempos tenho visto promoções no imediato bastante tentadoras, por acaso nenhuma ainda calhou para os dias que posso por isso ainda não pude aproveitar, mas vou estando de olho em pechinchas para as datas que posso. Até porque estes dias inesperados que vou ter livres não estou a pensar ir para fora, a não ser que apareça algo que valha mesma a pena. Só tiro "férias de verão" no nosso inverno porque acho que é quando vale a pena. Mas como tenho alguma curiosidade nas ilhas baleares, e tenho visto bons preços para algumas datas, pode ser que tenha sorte. Mas não pago preço de caraíbas para lá ir, máximo 300€ pessoa (voo+hotel). A ver vamos ;)
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Por vezes na logitravel comprar voo e hotel em separado compensa e muito, assim fiz no ano passado para ir a Cabo Verde.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá a todos.. de notar que a Logitravel praticamente não trabalha com pacotes feitos, mas sim com pacotes " feitos por quem pesquisa... " quase sempre com hotel + voo e transferes se assim pretendermos... compensa quase sempre pesquisar no site deles e comprar os voos na companhia... o hotel é depois uma questão de comparar com outros sites e convém mesmo comparar com o preço dado directamente com o hotel... já consegui preços bem mais em conta com reserva com o hotel ( de notar por exemplo que o preço que nos aparece no booking não é o preço que o hotel recebe, existe comissões a pagar, para o hotel compensa sempre vender directamente ao cliente, embora muitos deles pratiquem preços exagerados quando vendidos directamente ao cliente )
 
Top