Novidades

Pacotes de viagens online

Susana Sofia Pinto

Membro Novo
Boa Tarde,

Todos nós conhecemos agências de viagens: Abreu, Logitravel, etc etc...no entanto, também se sabe que os preços não são propriamente os mais apelativos. Sobretudo para quem tem um orçamento mais pequeno. No entanto, todos nós conhecemos pessoas que falam ,à boca cheia, que existem pacotes em conta na internet, mas adoram manter o segredo e ficar com a boca calada. Deve ser a alma do negócio, não entendendo essa opção, mas respeitando!

Gostaria de lançar o tópico e para os entendidos a pergunta: Onde se encontra efectivamente pacotes de viagens a um bom preço na internet? Isto claro, para quem quiser participar e acabar com o "segredo", ajudando os outros a ir mais longe por este mundo.



Obrigado!
 

roller

Membro Conhecido
Ola Susana,

Aqui no forum ninguém esconde nada...ha milhões de descrições de pacotes turísticos e ate mesmo de viagens organizadas por conta própria que deitam por metade os preços de agências...

Sê um pouco mais especifica no que procuras que teremos todo o gosto em ajudar
 

j_santos

Membro Ativo
Susana, para a podermos ajudar, é essencial saber o que pretende, isto é, qual o destino, datas, budget e número de pessoas. Porque se para determinados destinos compensa (e muito) sermos nós - viajantes - a organizar, outros não, porque ter um suporte em caso de algo não correr pelo melhor, é muito importante! Tal como disse o roller: estamos aqui para ajudar! Aqui ninguém esconde nada, antes pelo contrario... :D
 

Susana Sofia Pinto

Membro Novo
Sim sim, eu estava a brincar =p eheh....Num fórum destes claro que ninguém esconde nada, já li bastantes coisas até...

Eu ando a planear viagens, vejo voos de lisboa para sítios que tenham voos low cost, vejo sites de alugar casa, mas depois, mais a comida e etc...se for a ver bem...gasto tanto como um pacote. O problema é que eu não encontro pacotes acessíveis.
Por exemplo, 4 dias em Malta...até 500 euros será possível? Não digo Malta apenas, mas muitos sítios...um site onde existam pacotes a preços acessives e que a data possa ser escolhida pela pessoa...Não sei se isso existe sequer, mas é isso que procuro!


Obrigado!
 

j_santos

Membro Ativo
Dependendo do destino, é que pode fazer algo. Tomemos como exemplo o destino Malta como disse. Eu no seu lugar ia ao edreams, lastminute ou skyscanner e colocava os dias que pretendia viajar. Mediante as opções que eles apresentam, ia às páginas das companhias aéreas e fazia a pesquisa, pelas mesmas datas e comparava os preços.
No caso do alojamento, ia ao booking e fazia exatamente o mesmo, procurava o hotel que interessava e depois ia à pagina do hotel e procurava pela mesma data e comparava. No final, fazia-se a soma, e via se compensa ou não.
Falaram-me muito bem do dominicanatours para destinos tipo caraíbas e brasil, mas nunca experimentei. Para destinos caribe, os sites espanhóis costumam ter muito bons preços..
 

roller

Membro Conhecido
Susana Sofia Pinto disse:
Sim sim, eu estava a brincar =p eheh....Num fórum destes claro que ninguém esconde nada, já li bastantes coisas até...

Eu ando a planear viagens, vejo voos de lisboa para sítios que tenham voos low cost, vejo sites de alugar casa, mas depois, mais a comida e etc...se for a ver bem...gasto tanto como um pacote. O problema é que eu não encontro pacotes acessíveis.
Por exemplo, 4 dias em Malta...até 500 euros será possível? Não digo Malta apenas, mas muitos sítios...um site onde existam pacotes a preços acessives e que a data possa ser escolhida pela pessoa...Não sei se isso existe sequer, mas é isso que procuro!


Obrigado!
Ora vez como acertas-te! qualquer pacote de agência para um destino europeu (apenas avião + hotel) cobra-te o mesmo que tu gastarias depois de voltar (em que referes os custos com comida).

Malta não estou dentro dos preço de agência... mas se usares a ryanair para la chegar via madrid ou sevilha + alojamento podes ver no booking/hostelworld (podes usar hostels para cozinhar) e já tens um pacote bem mais barato que agência pois em geral para destinos europeus não usam companhias low cost.

Agencias online como por exemplo a logitravel (mas não é única) usam por vezes...pacotes combinados de aviao+ hotel com preços simpáticos... mas cada caso é um caso!
 

Luixito

Membro Conhecido
Susana,

É muito complicado comprar pacotes de férias como referes para destinos desse género em agências online mais barato. O que normalmente se arranja mais barato na net são pacotes de férias para destinos de praia, quase sempre em hotéis com Tudo Incluído. Aí sim, as vantagens em termos de preço são grandes.

Para estes destinos uma pessoa consegue poupar apenas se usar vôos, ou sites de alojamento que as agências físicas não usam, pois não tem acordos.

Mas neste aspecto tu já andas a frequentar os melhores sites, ou então já foste muito bem aconselhada nas respostas anteriores. Logitravel e Netviagens podem ser das mais competitivas em termos de preços para esse tipo de pacotes.

Vê o dominicantours também. Eles lá também vendem desse tipo de pacotes, mas não conheço ninguém que tenha lá comprado umas férias desse género. Eu e algumas pessoas já lá compramos, mas foram viagens para as Caraíbas.
 

Maya

Membro Novo
Também tem o site viajessoloofertas.

Já viajei pela dominicana tours e correu lindamente.
 

Sally.P

Membro Ativo
Eu descobri a TravelBird através do fórum e estou tentada a experimentar. Tem pacotes com preços muito bons e se alguém aqui do fórum diz que é bom é para acreditar. Até ver...
 

roller

Membro Conhecido
NSCP disse:
Eu descobri a TravelBird através do fórum e estou tentada a experimentar. Tem pacotes com preços muito bons e se alguém aqui do fórum diz que é bom é para acreditar. Até ver...
A agência é interessante mas não nada de bombástico para destinos na Europa... :blush:
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
NSCP disse:
Eu descobri a TravelBird através do fórum e estou tentada a experimentar. Tem pacotes com preços muito bons e se alguém aqui do fórum diz que é bom é para acreditar. Até ver...
Olha que os preços apresentados não são grande coisa.
Com um pouco de pesquisa consegue-se melhor. ;)
 

Nika

Membro Conhecido
NSCP disse:
Eu descobri a TravelBird através do fórum e estou tentada a experimentar. Tem pacotes com preços muito bons e se alguém aqui do fórum diz que é bom é para acreditar. Até ver...
Olá NSCP!
Se viajares através da TravelBird depois agradeciamos o teu feed-back aqui neste tópico . É que até ao momento ainda não vi comentários aqui no portal de quem tivesse viajado com eles.
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Diogo Barros

Membro Conhecido
Nika. disse:
Olá NSCP!
Se viajares através da TravelBird depois agradeciamos o teu feed-back aqui neste tópico . É que até ao momento ainda não vi comentários aqui no portal de quem tivesse viajado com eles.
Cumprimentos
Correcto.
É que ainda ontem vi quem ficasse sem um valor enorme com uma reserva num site, amanhã já posto qual é.
 
Última edição por um moderador:

Sally.P

Membro Ativo
pikota disse:
Correcto.
É que ainda ontem vi quem ficasse sem um valor enorme com uma reserva num site, amanhã já posto qual é.
:eek: Assim já nao sei se quero viajar com eles.... Como disse acima, só ainda pesquisei o site, não li nada acerca da agência e nem comparei preços. Mas admito que não sou muito dada a pacotes de viagens, pelo menos não quando pesquiso viagens na Europa.
 

roller

Membro Conhecido
Na Europa digam-me onde é que uma agência compensa na reserva de pacotes avião + hotel versus por nos proprios. Até hoje ainda não vi alguma que compensasse...
 

j_santos

Membro Ativo
Concordo contigo Roller... Com o aparecimento das lowcost e do booking que permite as reservas de hotel com pagamento apenas aquando a estadia, é muito dificil conseguir numa agência um preço melhor que aquele que conseguimos se formos nós próprios a reservar... Eu em 2009 consegui 5 dias em Paris por 100€ viagem e alojamento :D nunca mais encontrei tal coisa... :(
 

roller

Membro Conhecido
é mesmo! por vezes aparecem coisa interessantes nas opções avião+ hotel na logitravel ou na netviagens... mas não se depois tem despesas administrativas ou de cartão não sei pois nunca fiz nenhuma por la... mas com um pouco de paciência reserva-se avião e hotel independentes com preços de longe a bater as ofertas de "pacote" :agitado:
 

j_santos

Membro Ativo
roller disse:
é mesmo! por vezes aparecem coisa interessantes nas opções avião+ hotel na logitravel ou na netviagens... mas não se depois tem despesas administrativas ou de cartão não sei pois nunca fiz nenhuma por la... mas com um pouco de paciência reserva-se avião e hotel independentes com preços de longe a bater as ofertas de "pacote" :agitado:
Já fui a alguns sitios, com bons preços, e há muita gente que me pergunta como é que eu consigo. A minha resposta para todos eles é simples: tem que haver flexibilidade nas datas. Com datas impostas para viajar, só com muita sorte é que se conseguem bons preços.
 
Top