Novidades

oyster card

mokas

Membro Conhecido
JATG disse:
Segundo o que li, o de 3 dias já acabou!:D
Bom dia!

Se eu estivesse no teu lugar, comprava o travelcard em Londres. Lá podem te informar melhor e logo vês se tens ou não a possibilidade dos 3 dias.
Para além disso, se comprares lá numa das estações que tenha tb combóiois, este fica com o símbolo da national raiway e podes usufruir do two for one.

Já viste como funciona o two for one? No meu report explico isso.

https://www.portaldasviagens.com/forum/f47/london-calling-6531/

Entretanto tb há por aqui no portal outros tópicos com isso também.
 

basapistas

Membro Conhecido
Ola...
Poderiam-me informar se o travelcard igualmente dá para fazer a viagem de comboio (normal), desde o aeroporto de Gatwick para o centro de londres. O travelcard pode-se comprar na estação de comboio no aeroporto??
Obrigado
 

mokas

Membro Conhecido
Ola...
Poderiam-me informar se o travelcard igualmente dá para fazer a viagem de comboio (normal), desde o aeroporto de Gatwick para o centro de londres. O travelcard pode-se comprar na estação de comboio no aeroporto??
Obrigado

Oi!

O travelcard não dá para esse percurso. De Gatwick para o centro de Londres tens o Gatwick Express que é um combóio rápido que faz esta ligação. Tens tb outros combóios um pouco mais baratos, é uma questão de pesquisares. :mellow:
Eu qd fui optei pelo gatwick express, que embora seja um pouco mais caro compensa pela rapidez.
 
Top